Diário de São Paulo
Siga-nos
Conteúdo

Depois de repercussão, ex-pastora que mudou para o OnlyFans declara: ''Querem me calar''

Ana Akiva contou alguns dos motivos para a mudança, principalmente depois da separação

Ex-pastora que mudou para o OnlyFans perdeu duas contas no Instagram após denunciar violência doméstica. - Imagem: reprodução I Instagram @anaakivaofc
Ex-pastora que mudou para o OnlyFans perdeu duas contas no Instagram após denunciar violência doméstica. - Imagem: reprodução I Instagram @anaakivaofc

Juliane Moreti Publicado em 13/12/2023, às 19h04


Ana Akiva, uma ex-pastora que agora faz sucesso no OnlyFans, disse que depois da sai mudança ganhar mais repercussão ela está recebendo ameaças e a sua conta do Instagram chegou a cair.

Um dos motivos apontados é porque ela falou algumas questões delicadas que acontecem dentro da igreja, como a violência doméstica. A ex-pastora, inclusive, cita que viveu a mesma coisa com o ex-marido.

''Querem me calar, mas não vou conseguir. Já abri um novo perfil e não vou desistir. Mais do que retomar minha carreia como modelo, a minha luta agora é contra relações abusivas'', admitiu.

Em seguia, Ana citou que sabe que está ''mexendo com pessoas poderosas'' das igrejas. ''Mas não tenho medo. Resolvi quebrar o silêncio'', acrescentou, sobre ajudar outras mulheres.

De acordo com informações do portal Fuxico Gospel, a ex-pastora tinha cerca de 100 mil seguidores e postava fotos da plataforma de conteúdo adulto na página, mas agora mais de um perfil foi desativado.

Compartilhe  

últimas notícias