Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Delegado revela se Kayky Brito e Bruno de Luca usaram drogas ou não

A autoridade também respondeu sobre a possibilidade de Bruno ter mentido em seu depoimento

Delegado revela se Kayky Brito e Bruno de Luca usaram drogas ou não - Imagem: reprodução Instagram
Delegado revela se Kayky Brito e Bruno de Luca usaram drogas ou não - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 13/09/2023, às 13h00 - Atualizado às 13h31


Na última terça-feira (12), houve um desenvolvimento adicional no caso do atropelamento de Kayky Brito que ganhou destaque na mídia.

De acordo com informações do Metrópoles, o delegado Ângelo Lages, encarregado do caso, revelou detalhes sobre o que o ator Kayky Brito e seu amigo Bruno de Luca consumiram no quiosque antes do acidente.

Em entrevista ao programa Fofocalizando do SBT, a autoridade policial afirmou que os dois não fizeram uso de entorpecentes, apenas consumiram álcool. Havia especulações sobre o que poderia estar dentro do veículo de Kayky Brito e o delegado Ângelo esclareceu que a responsabilidade da polícia se limita ao atropelamento e não ao conteúdo do carro dos artistas.

Ele também respondeu a perguntas sobre a possibilidade de Bruno de Luca ter mentido em seu depoimento, enfatizando que, na visão da polícia, Bruno não tem mais informações relevantes para contribuir para a investigação e, portanto, não será ouvido novamente.

Ângelo Lages ressaltou que o elemento crucial que falta para concluir a investigação é determinar a velocidade em que o motorista de aplicativo, Diones Coelho Silva, estava dirigindo no momento do incidente. Ele indicou que essas informações devem ser apresentadas na próxima semana, o que pode ajudar a esclarecer os detalhes do ocorrido.

Compartilhe  

últimas notícias