Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Deborah Evelyn surge revoltada no 'Encontro' e mostra verdadeira personalidade

A atriz não se segurou quando um assunto delicado veio à tona

Deborah Evelyn chamou atenção com sua participação - Imagem: reprodução Instagram
Deborah Evelyn chamou atenção com sua participação - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 04/11/2022, às 09h47


Nesta quinta-feira (03), Deborah Evelyn se revoltou e deu um show de personalidade em sua participação no 'Encontro'.

Acontece que a atriz não poupou palavras quando se deparou com uma notícia revoltante. Tudo aconteceu no momento em que o programa debatia sobre o caso de um policial que assediou advogadas por mensagens.

Quem trouxe a história à tona foi Patrícia Poeta, comandante da atração. “Esse caso é tão absurdo, que esse homem chegou a ponto de ligar cerca de 30 vezes para as vítimas em um mesmo dia. Vocês conseguem imaginar uma coisa dessa? No seu ambiente de trabalho, daquele que seria um colega. Então, ele tá sendo suspeito de assédio sexual contra, pelo menos, 6 advogadas”, comentou. 

Visivelmente chocada e abalada, Deborah Evelyn então pediu a palavra: “É inacreditável. Mas teve algo nessa fala que eu achei muito bonito e interessante, que foi a forma como ela respondeu. Porque não é uma diminuição a mulher ser uma garota de programa, mas ela falou que aquela não era a sua profissão, que poderia ser professora, podia ser atriz ou até mesmo uma garota de programa”.

A atriz seguiu com seu desabafo, falando diretamente e de forma elegante: "Ela precisou fazer tudo isso para conseguir ser respeitada na profissão, mas também como mulher e ser humano. Quer dizer, esse homem se acha no direito de fazer tudo isso, muito provavelmente pelo fato dele ser um policial, por ele ter uma arma de fogo. Ela tem toda a razão em estar com medo. Gente, isso tudo é um absurdo!”.

Deborah Evelyn ainda fez questão de elogiar a coragem das mulheres que se uniram para expor o agressor, dizendo que isso dará voz para que outras mulheres façam o mesmo.

“Se essas mulheres não tivessem denunciado esse homem, com certeza ele continuaria fazendo tudo isso, ainda mais ele sendo da polícia. Eu acho algo muito significativo o fato dele ser policial e estar fazendo isso com advogadas, tendo em vista que ele não foi procurar outras mulheres, ele procurou especificamente advogadas, que é uma mulher numa situação de poder ali dentro, e isso deve tocar esse homem de uma maneira ruim”, concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias