Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

David Gail, ator de "Barrados no Baile", morre aos 58 anos

A triste notícia foi divulgada por sua irmã, Katie Colmenares, em suas redes sociais

David Gail, ator de "Barrados no Baile", morre aos 58 anos - Imagem: reprodução Instagram@davidggail
David Gail, ator de "Barrados no Baile", morre aos 58 anos - Imagem: reprodução Instagram@davidggail

Lillia Soares Publicado em 22/01/2024, às 15h57


O ator David Gail faleceu aos 58 anos de idade. A triste notícia foi divulgada por sua irmã, Katie Colmenares, em suas redes sociais. A causa da morte não foi revelada.

“Quase não houve um dia na minha vida em que você não estivesse comigo ao meu lado, sempre meu ala, sempre meu melhor amigo, pronto para enfrentar qualquer coisa e qualquer um comigo. Eu vou te abraçar tão forte todos os dias em meu coração, seu ser humano lindo, amoroso, incrível e feroz, sentindo sua falta a cada segundo de cada dia, para sempre, nunca haverá outro”, escreveu Katie  na legenda da publicação.

Gail nasceu em 27 de fevereiro de 1965 , em Tampa, na Flórida. Conforme informações do portal CNN, ele ganhou destaque por sua atuação como Stuart Carson na quarta temporada de "Barrados no Baile". O ator participou de oito episódios da série, que desfrutou de grande popularidade nas décadas de 1990 e 2000. Em sua participação, Gail desempenhou o papel do noivo de Brenda, interpretada por Shannen Doherty.

Gail também deixou sua marca na telinha ao participar da série "Port Charles", um spin-off de "General Hospital". Além disso, brilhou nas telonas ao contracenar com Bradley Cooper no filme "Quebrando Todas as Regras" (2002).

Compartilhe  

últimas notícias