Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Dani Calabresa reconhece derrota para Marcius Melhem na Justiça e desabafa

A apresentadora utilizou as redes sociais para falar sobre o ocorrido

Dani Calabresa reconhece derrota para Marcius Melhem na Justiça e desabafa - Imagem: reprodução Instagram
Dani Calabresa reconhece derrota para Marcius Melhem na Justiça e desabafa - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 13/08/2023, às 12h40 - Atualizado às 13h13


Através de uma postagem em sua conta do Instagram, Dani Calabresa admitiu a derrota no processo judicial movido contra Marcius Melhem, humorista acusado por ela de assédio e importunação sexual.

Em suas palavras, ela reconheceu que Melhem lançou ataques à sua reputação com o intuito de atrasar e prejudicar o andamento legal do caso.

"É uma pena que alguns casos tenham sido arquivados porque os crimes já prescreveram. No meu caso, eram duas acusações: uma, de assédio sexual e outra de importunação sexual, que é um crime ainda mais grave. Só que a importunação aconteceu em 2017, e isso só passou a ser oficialmente um crime em 2018. E o assédio infelizmente também já prescreveu", escreveu.

Além disso, Calabresa também mencionou que queixas apresentadas por outras cinco mulheres foram descartadas pelo Ministério Público, que decidiu levar adiante as acusações relacionadas a três das supostas vítimas em relação a Melhem.

"Foi por isso, para ganhar tempo e apostar na prescrição, que o assediador passou os últimos anos atacando a reputação de suas vítimas", acrescentou.

A equipe jurídica de Dani destacou que, apesar da situação da atriz, as denúncias feitas por outras três mulheres que foram aceitas pela Justiça demonstram um quadro distinto.

"Que a investigação confirmou os fatos corajosamente denunciados pelas vítimas" e que, para o Ministério Público, Melhem "cometeu reiteradamente assédio sexual", concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias