Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Dado Dolabella quebra o silêncio e fala sobre as agressões que cometeu

Tudo começou após uma declaração de Wanessa Camargo no BBB 24

Dado Dolabella quebra o silêncio e fala sobre as agressões que cometeu - Imagem: reprodução Instagram
Dado Dolabella quebra o silêncio e fala sobre as agressões que cometeu - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 28/01/2024, às 09h50 - Atualizado às 11h21


Dado Dolabella decidiu romper o silêncio neste sábado (27), utilizando as redes sociais para abordar os julgamentos relacionados às agressões contra mulheres no seu passado.

Conforme informações do Metrópoles, o ex-ator, após a declaração de Wanessa Camargo no BBB24, fez um desabafo enfatizando a ideia de que as pessoas podem mudar ao longo do tempo. “Somos frutos dos nossos erros e acertos”, publicou.

“As minhas atitudes de quase 20 anos atrás me tornaram quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente o que fazemos com os nossos erros. Mas tem gente que não consegue evoluir e não enxerga a evolução dos outros”, continuou.

Em outubro de 2008, Dolabella foi denunciado por Luana Piovani, acusado de agredi-la em uma boate no Rio de Janeiro. Na época, a discussão ocorreu durante a comemoração da estreia de uma peça da artista, onde Dado a deu um tapa.

Viviane Sarahyba, outra ex-namorada, também o acusou de agressões em 2010, resultando na condenação do ator a 2 meses e 15 dias de prisão em 2014, por violência doméstica. Devido ao seu status de réu primário, a pena foi substituída por medidas como comparecimento mensal à Justiça, proibição de deixar o Rio sem autorização e participação obrigatória em reuniões de grupos para homens que praticaram violência doméstica nos fins de semana.

Já em 2018, Dado passou dois meses na prisão em São Paulo por não pagar a pensão alimentícia de seu filho Eduardo, fruto do relacionamento com Fabiana Vasconcelos, alegando não ter recursos para o pagamento da dívida, que chegou a R$196 mil.

“Toda experiência é boa quando faz a gente refletir e pensar. Foi um momento de reclusão que até hoje estou buscando entender. Tudo tem o lado bom e o ruim”, disse na época.

Vale lembrar que, na cadeia, Dado Dolabella ensinou sobre o veganismo e até administrou palestras sobre o tema com outros presos.

Compartilhe  

últimas notícias