Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

''Crente de Taubaté?'' Thomaz Costa se revolta e responde críticas polêmicas

Durante sua participação em 'A Fazenda', ele falou muito sobre religião

O ex-participante de 'A Fazenda' fez um anúncio nesta sexta-feira (25), que gerou muitas dúvidas entre os seus fãs. - Imagem: reprodução I Instagram @thocostaoficial
O ex-participante de 'A Fazenda' fez um anúncio nesta sexta-feira (25), que gerou muitas dúvidas entre os seus fãs. - Imagem: reprodução I Instagram @thocostaoficial

Juliane Moreti Publicado em 27/11/2022, às 16h49


O ex-participante de 'A Fazenda' fez um anúncio nesta sexta-feira (25), que gerou muitas dúvidas entre os seus fãs. Além disso, outras pessoas também o criticaram por ter tomado a decisão e dito em seu Twitter.

Segundo ele, agora, o conteúdo adulto que ele produzia está de volta, o chamado 'Onlyfans'. O anúncio foi feito por meio de seu Twitter, mas gerou uma grande repercurssão. Para quem assina o conteúdo, gostou da notícia. Mas, para quem estava gostando do 'Thomaz religioso', ficou abismado com a decisão.

Isso porque, dentro do reality show 'A Fazenda', ele falava bastante sobre ser evangélico. Além disso, falou sobre sua suposta paixão pela cantora gospel Isadora Pompeo. Em um certo momento, chegou a falar que tem interesse em seguir os princípios cristãos para estar com ela.

Apesar de falar sobre religião, Thomaz também falava alguns ''cuida da sua vida''. Por exemplo, quando, apesar de demonstrar querer estar com uma, beijou outra: Tati Zaqui.

Agora, ele respondeu sobre os apelidos que recebeu sobre a fama que ficou depois de sair do reality show, inclusive, por decidir voltar ao conteúdo adulto. ''Crente de Taubaté'', escreveram os internautas.

''A minha vida é sempre muito transparente, muito verdadeira pra vocês. Tudo que eu estou vivendo, eu mostro. Se estou em uma fase que rola abrir o Only, eu abro e não quero nem saber sobre o que vão falar. Se eu cansei daquilo e estou com vontade de voltar para Jesus, Deus me chama e eu vou pra perto, porque está realmente acontecendo aquilo. Nunca é para fingir, usar, nada'', comentou o ex-peão.

''Existem milhares de pessoas aí que hoje que estão afastadas da igreja... ficam me chamando de 'crente de taubaté', mas quantos 'crentes de taubaté' não existem espalhados? Hoje em dia, existem mais pessoas afastadas do que dentro da igreja. Então, essas pessoas que estão julgando a elas mesmas'', continuou Thomaz.

Compartilhe  

últimas notícias