Diário de São Paulo
Siga-nos
Grupo gospel

Coral Kemuel: após lançamento, fãs relembram gafe de pastor com cerveja; veja o vídeo

O grupo é conhecido pelas músicas no estilo 'Worship' no mundo gospel

O pastor do grupo Coral Kemuel, chamado David Marx, foi alvo de críticas. - Imagem: reprodução I Instagram @kemueloficial e @davidmarxiofc
O pastor do grupo Coral Kemuel, chamado David Marx, foi alvo de críticas. - Imagem: reprodução I Instagram @kemueloficial e @davidmarxiofc

Juliane Moreti Publicado em 07/12/2022, às 14h47


O mundo cristão é conhecido também pela diversidade de cantores e grupos. Muitas vezes, as letras e melodias alcançam milhares de pessoas. Um coral, chamado Kemuel, é ''um dos mais relevantes grupos vocais do cenário cristão no Brasil'', como descreve o site do conjunto.

No YouTube, o Coral Kemuel está atualmente com mais de 3 milhões de inscritos e ''mescla a diversidade vocal de artistas jovens e supertalentosos, com propostas musicais versáteis, modernas, sofisticadas e de grande apelo popular'', dita a descrição.

Recentemente foi lançado 'Náufrago', uma música com o cantor Leonardo Gonçalves, que se envolveu em uma polêmica de 'término de carreia', como ele citou em uma entrevista ao Bial, depois de apoiar Lula.

Mas não é só ele que esteve nos assuntos mais discutidos entre os cristãos. O pastor, integrante do grupo Coral Kemuel, chamado David Marx, foi alvo de críticas depois de ter sido visto em um vídeo abrindo a geladeira que estava com cervejas na lateral, segundo os internautas, tornando-se visível ao público.

Depois do lançamento do novo som, muitos fãs começaram a relembrar algumas gafes e polêmicas cometidas pelo grupo, que, no mundo gospel, vão contra a conduta dos princípios cristãos. O vídeo da cerveja viralizou.

Compartilhe  

últimas notícias