Fãs garantem presença em shows do astro pop no Morumbis em outubro

Gabrielly Bento Publicado em 06/05/2024, às 18h02
Em uma manhã frenética para os fãs brasileiros de Bruno Mars, a pré-venda de ingressos para os shows do cantor em São Paulo se esgotou em menos de uma hora nesta segunda-feira (6), após a abertura das vendas às 9h.
As apresentações acontecerão no Estádio Morumbis nos dias 8 e 9 de outubro, com o artistavoltando para o Brasil pela quarta vez.
De acordo com a CNN Brasil, a venda exclusiva foi para clientes do banco Santander, e teve início às 9h. Para quem não conseguiu comprar nesta etapa, ainda há esperança! A venda geral para o público em geral começa na próxima quarta-feira (8), às 9h online e às 11h nas bilheterias oficiais do Estádio Morumbis.
É importante ressaltar que o músico realizará apresentações em outras duas cidades brasileiras: Rio de Janeiro e Brasília. A pré-venda para os clientes do banco Santander começou às 11h através do portal da Ticketmaster e nas bilheterias físicas se iniciou às 13h. Segundo a CNN Brasil, no Rio, os ingressos também esgotaram em menos de uma hora.
A venda geral de ingressos estará disponível a partir de quarta-feira (8), mantendo os mesmos horários da pré-venda. Veja abaixo os valores dos diferentes setores de assentos:
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

O lugar a que pertencemos

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa