Diário de São Paulo
Siga-nos
Novo casal!

CONFIRMADO: Sabrina Sato e Nicolas Prattes assumem romance

O ator acompanhou Sabrina Sato em todos os desfiles e quando foi questionado sobre o que motivo, Nicolas revelou: "É o amor"

CONFIRMADO: Sabrina Sato e Nicolas Prattes assumem romance - Imagem: reprodução Twitter I @poptime
CONFIRMADO: Sabrina Sato e Nicolas Prattes assumem romance - Imagem: reprodução Twitter I @poptime

Milleny Ferreira Publicado em 19/02/2024, às 12h50


Durante a madrugada deste domingo (18), no desfile das campeãs, o ator Nicolas Prattes assumiu o romance com Sabrina Sato.

Ao ser abordado pelo repórter Gabriel Perline, Nicolas Prattes disse que era sua primeira vez no carnaval de São Paulo, se mostrou muito animado e orgulhoso da parceira e afirmou que a partir de agora irá participar de todos os próximos, e deu a confirmação da paixão: “É amor!”, declarou o ator.

Sabrina Sato, que durante o desfile das campeãs do Rio de Janeiro, saiu mais uma vez como rainha de bateria da Vila Isabel, precisou sair voando para pegar um jatinho até São Paulo onde desfilou pela Gaviões da Fielà frente dos ritmistas. Tudo isso tendo o apoio de seu novo namorado Nicolas Prattes que a acompanhou em todo o trajeto e nos dois desfiles usando uma camiseta da equipe de produção de Sabrina. 

Nicolas passou os desfiles em companhia de sua cunhada Karina Sato, segundo o portal Metrópoles, que também relata que o romance entre os dois está acontecendo desde o último dia 3, quando aconteceu o baile da Vogue, no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio. 

Após as apresentações, o casal foi embora juntinho no mesmo carro. 

Compartilhe  

últimas notícias