Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Compadre Washington faz cirurgia de emergência após sentir desconforto abdominal

O artista foi hospitalizado na durante a madrugada

Compadre Washington faz cirurgia de emergência após sentir desconforto abdominal. - Imagem: reprodução instagram@compadrewashington
Compadre Washington faz cirurgia de emergência após sentir desconforto abdominal. - Imagem: reprodução instagram@compadrewashington

Lillia Soares Publicado em 29/12/2023, às 17h21


Nesta sexta-feira (29/12), Compadre Washington, aos 61 anos, precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência devido a uma apendicite aguda. A assessoria do É O Tchan informou que o procedimento foi bem-sucedido e que o artista está em fase de recuperação, apresentando bons sinais.

Compadre Washington deu entrada nesta madrugada, na emergência do Hospital Materdei, e foi submetido a apendicectomia por videolaparoscopia, sem intercorrências e com diagnóstico de apendicite aguda em estágio inicial. A equipe médica e a Cara de Urso Produções acompanharão de perto seu progresso e, assim que houver novas atualizações divulgaremos oficialmente”, afirmou o boletim.

Em julho, conforme informações do portal Metrópoles, Compadre Washington enfrentou uma internação de oito dias devido a uma crise de pressão alta. Desde então, o cantor tem adotado as orientações médicas e embarcado em uma nova jornada alimentar, buscando melhorias para sua saúde.

Além disso, a banda está programada para se apresentar nos dias 30/12 em Ipojuca, PE, 31/12 em São João da Barra, RJ, e 1/1/24 em Ouro Branco, AL. Os shows continuarão conforme o planejado, de acordo com um comunicado compartilhado nas rede sociais, e contará com Beto Jamaica liderando as apresentações.

Compartilhe  

últimas notícias