Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Como está o filho de Ana Hickmann após episódio de agressão na casa da família?

A celebridade contou detalhes do dia neste último domingo (26), no Domingo Espetacular

Como está o filho de Ana Hickmann? - Imagem: reprodução I Instagram @ahickmann
Como está o filho de Ana Hickmann? - Imagem: reprodução I Instagram @ahickmann

Juliane Moreti Publicado em 27/11/2023, às 17h20


Ana Hickmann revelou, neste último domingo (26), no Domingo Espetacular, detalhes do que aconteceu no dia da agressão por parte do seu marido, Alexandre Correa, falando também sobre o que o seu filho está passando.

O casal, que está em processo de divórcio depois do episódio, estava em casa quando uma conversa sobre questões financeiras fez uma discussão entre os pais e iniciarem, na presença da criança.

Porém, quando tudo começou a ficar mais acalorado, o menino até pediu que os dois parrassem se brigar. Ele, que presenciava cenas como essa com frequência, como explicou Ana, foi retirado do lugar antes que pudesse ver a agressão física.

''Ele chora muito. Eu não vou falar nada [dos detalhes] para o meu filho, porque quero que ele, quando crescer, tire suas conclusões'', começou a falar sobre como a criança reagiu com a separação imediata.

''Ele não sabe que estou aqui gravando a entrevista. Ele sabe que o pai e a mãe não podem mais ficar juntos. Ele percebe que havia uma relação tóxica. Não era assim que eu tinha imaginado a minha família'', desabafa.

Inclusive, depois do acontecimento, o pai não teve mais contato com o filho, como relatou recentemente por meio de um vídeo nas redes sociais.

''O que eu quero agilizar é o direito de ver o meu filho. Fazem 14 dias que eu não vejo o meu menino, eu estou com muita, muita saudade. Já chorei tudo o que eu tinha para chorar'', contou Alexandre, antes da entrevista. 

Compartilhe  

últimas notícias