Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Comentarista esportiva da Globo conta que enviou nudes por engano no grupo da família

Assista ao vídeo da profissional contando o apuro que passou com toda a situação

Fernanda Colombo trabalha na TV Globo como comentarista de arbitragem nos jogos da Copa do Mundo pelo Globoplay - Imagem: reprodução TV Globo
Fernanda Colombo trabalha na TV Globo como comentarista de arbitragem nos jogos da Copa do Mundo pelo Globoplay - Imagem: reprodução TV Globo

Jessica Anjos Publicado em 11/12/2022, às 20h29


Ex-árbitra de futebol, Fernanda Colombo, agora atua como comentarista esportiva na TV Globo comentando os jogos da Copa do Mundo pelo Globoplay. A profissional revelou recentemente uma situação bem inusitava que vivenciou: enviou, por engano, nudes no grupo da família pelo WhatsApp.

fernanda-colombo
Fernanda faz parte do time de comentaristas do Globoplay durante a Copa do Mundo / Imagem: reprodução TV Globo

O mico foi compartilhado por Fernanda no programa "Que História é Essa, Porchat?", do canal GNT. A comentarista inicou a história explicando que começou um relacionamento, mas, por causa de sua antiga profissão como árbitra, viaja muito, e não se encontravam com frequência. 

Por isso, um dia seu então companheiro pediu para ela enviar uma foto íntima para matar a saudade dela. "Comecei um namoro, naquela empolgação, mas tinha uma distância, porque viajava muito, trabalhava como árbitra assistente e viajava direto. Um dia ele pediu para enviar nudes", começou.

A comentarista explicou que após apitar uma partida, ela foi para o quarto do hotel e se produziu toda para tirar várias fotos sensuais para o namorado. Chegou até a passar "purpurina" no corpo, se depilar e mostrar "todos os ângulos". 

"Daí mandei 10 [fotos]. De repente, quando eu olho, o grupo da minha família. 10 fotos e aquele desespero para tirar, não consegui", prosseguiu na história. Fernanda disse que na época o WhatsApp ainda não permitia excluir as mensagens.

"Enviou todas [as imagens]. A minha família é do interior, e aí é muito grande, um grupo recheado. Graças a Deus foram fotos de frente no espelho. Uma pessoa gente boa da família botou lá: 'certeza que é fake'", relembrou dizendo que os familiares não acreditaram. Assista ao vídeo dela contando:

Compartilhe  

últimas notícias