Diário de São Paulo
Siga-nos
Silvio Santos

Cinebiografia sobre vida de Silvio Santos ganha primeiro pôster e teaser

O filme chegará aos cinemas de todo o Brasil em 5 de setembro com interpretação de Rodrigo Faro como 'Silvio'

Cinebiografia sobre vida de Silvio Santos ganha primeiro pôster e teaser - Imagem: reprodução Divulgação
Cinebiografia sobre vida de Silvio Santos ganha primeiro pôster e teaser - Imagem: reprodução Divulgação

Milleny Ferreira Publicado em 02/04/2024, às 13h19


Nesta terça-feira (2) foi divulgado o primeiro pôster e teaser da cinebiografia“Silvio”,  que contará sobre a vida do apresentador e empresário Silvio Santos

O filme chega aos cinemas brasileiro em 5 de setembro.

poster silvio
Imagem: reprodução Divulgação

A produção irá dar destaque ao processo de Silvio em proteger a sua família e seu legado, além de relembra sua história de vida, e exibir revelações dos acontecimentos dos bastidores que nunca foram mostrados de um dos momentos mais delicados de sua vida: o sequestroque marcou o Brasil, segundo a sinopse da cinebiografia.

A frente da protagonização do filme, tem um dos nomes mais famosos do Brasil: Rodrigo Faro, o multiartista volta para trás das câmeras para  atuar após 15 anos. 

“Interpretar o Silvio no cinema foi definitivamente o maior desafio da minha carreira até hoje. Ele sempre foi e é uma referência de comunicador para mim”, relata Rodrigo.

De acordo com o portal da CNN Brasil, o longa está sendo dirigido por Marcelo Antunez, responsável por produções como  “Qualquer Gato Vira-lata 2” (2015), “Um Suburbano Sortudo”(2016), “Até que a Sorte nos Separe 3” (2015) e “Polícia Federal – A Lei é para Todos” (2017), que também colaborou para o roteiro.

Veja o Teaser: 

Compartilhe  

últimas notícias