Diário de São Paulo
Siga-nos
CINEMA

Cinebiografia de Sidney Magal ‘Meu sangue ferve por você’ ganha data de estreia; veja quando

O filme ganhou destaque tanto no Festival do Rio quanto na renomada Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Cinebiografia de Sidney Magal ‘Meu sangue ferve por você’ ganha data de estreia; veja quando - Imagem: reprodução Twitter@Filipe _Bragança
Cinebiografia de Sidney Magal ‘Meu sangue ferve por você’ ganha data de estreia; veja quando - Imagem: reprodução Twitter@Filipe _Bragança

Lillia Soares Publicado em 01/03/2024, às 19h25


A aguardada cinebiografia "Meu Sangue Ferve Por Você", que retrata a vida de Sidney Magal, tem agora uma dataconfirmada para chegar às telonas. O filme ganhou destaque tanto no Festival do Rio quanto na renomada Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

Conforme informações do portal Omelete, sob a direção de Paulo Machline, o filme narra a história de Sidney e seu amor intenso por Magali West. Os papéis principais são desempenhados por Filipe Bragança e Giovana Cordeiro. "Meu Sangue Ferve Por Você" será lançado nos cinemas em 25 de abril.

A trama se passa em 1979, Magal, um dos artistas mais populares e celebrados do país, segue a rotina de shows e compromissos em Salvador. Durante um programa de TV, conhece a deslumbrante Magali e é acometido por uma paixão inédita e avassaladora.

Para conquistá-la, precisará vencer a resistência de Jean Pierre, seu empresário passional, além da desconfiança da família, amigos e da própria Magali. Embalado por grandes sucessos, o filme  narra os encontros e desencontros dessa explosão de amor que mudará para sempre a vida do casal Magal e Magali.

Compartilhe  

últimas notícias