Diário de São Paulo
Siga-nos
Gestação

CHOCANTE! Mulher descobre que ela e amante do marido engravidaram juntas

Como se não fosse suficiente, a amante batizou o filho com o nome do marido

CHOCANTE! Mulher descobre que ela e amante do marido engravidaram juntas - Imagem: Reprodução/Freepik
CHOCANTE! Mulher descobre que ela e amante do marido engravidaram juntas - Imagem: Reprodução/Freepik

Gabrielly Bento Publicado em 22/05/2024, às 15h51


Uma mulher do Reino Unido viveu um pesadelo ao descobrir que seu marido a traía com outra mulher e que ambas engravidaram na mesma época. Como se a traição e a gravideznão bastasse, a esposa contou que o nome do filho da amante será o do rapaz.

“É como se ela quisesse que o mundo inteiro soubesse. Tenho 36 anos e meu parceiro tem 38. Estamos juntos há oito anos e temos um filho de cinco anos e uma filha de cinco meses. Esta não é a primeira vez que meu parceiro me trai – ele fez isso várias vezes, mas pelo bem de nosso filho, eu o perdoei”, contou ela em entrevista ao The Sun.

Segundo o Metrópoles, a mulher relatou que as suspeitas começaram quando seu marido passou a inventar desculpas para sair de casa com frequência, principalmente dizendo que estava frequentando a academia, mas sem treinar.

“Uma noite, há cerca de sete meses, tivemos uma briga porque eu estava sofrendo com enjoos matinais e meu parceiro não estava fazendo exercícios físicos. Ele disse que foi para a academia ‘desopilar’”, explicou ela.

“Aparentemente, ele chegou a conversar com essa mulher. Ela tem a mesma idade que eu e tem fama de romper relacionamentos. Eles voltaram para o apartamento dela e tiveram relações sexuais. Meu parceiro não se desculpou por me trair e até me culpou”, continuou.

A dor da descoberta se intensificou quando a mulher percebeu que estava grávida. Ao fazer o exame pré-natal, ela descobriu que o bebê estava com o mesmo tempo de gestação que o da amantede seu marido.

No desfecho, a mulher afirmou que o homem a responsabilizou por tudo e afirmou que a amante nomeou o outro filho com o nome dele. “O bebê tem que ser dele porque ele é o único com quem ela faz sexo há meses. Todo o amor que eu tinha se foi. Estou emocionalmente esgotada e quero me mudar, mas não posso me dar ao luxo de fazer isso”, finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias