Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Cauã Reymond atualiza estado de saúde da cadela Shakira após envenenamento; saiba mais

Cachorra foi hospitalizada na última sexta-feira (7), após ingerir carne com chumbinho

Cauã Reymond atualiza estado de saúde da cadela Shakira após envenenamento; saiba mais - Imagem: Reprodução/ Instagram
Cauã Reymond atualiza estado de saúde da cadela Shakira após envenenamento; saiba mais - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 12/06/2024, às 11h14


O ator Cauã Reymond usou as redes sociais na tarde da última terça-feira (11) para atualizar o estado de saúde de sua cadela Shakira, que foi envenenada na última sexta-feira (7).

Cauã celebrou em seu Instagram a recuperação de Shakira, que deve receber alta nesta quarta-feira (12). “Amanhã já deve voltar para casa”, comentou o ator, quando publicou vídeos do pet brincando, afirma a CNN Brasil.

Shakira e seu irmão Romeu foram envenenados no último fim de semana, após comerem carne com chumbinho que teria sido jogado no quintal da casa de Cauã, na Zona Oeste do Rio. Romeu, infelizmente, não resistiu ao envenenamento e faleceu.

“Não sei se fizeram isso para tentar roubar minha casa. Não consigo entender o motivo”, contou Cauã no dia do incidente, na sexta-feira (7) a noite. “Quem fez isso é uma maldade. Você não sabe a dor que isso causa, não desejo nada de ruim para ninguém”, explicou o artista.

Segundo a CNN, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda não identificou o responsável pelo crime. Segundo a corporação, cerca de 40 animais foram envenenados na região nos últimos meses.

Compartilhe  

últimas notícias