Diário de São Paulo
Siga-nos
Volta às telas

Carolina Dieckmann volta à Globo após três; vejo novo projeto da atriz

Atriz estava afastada das telas desde 2019, quando encerrou as gravações da novela O Sétimo Guardião

Carolina Dieckmann volta à Globo após três; vejo novo projeto da atriz - imagem: reprodução Instagram @loracarola
Carolina Dieckmann volta à Globo após três; vejo novo projeto da atriz - imagem: reprodução Instagram @loracarola

Fernanda Viana Publicado em 15/08/2022, às 17h30


Carolina Dieckmann anunciou que voltara às telas para estrelar a próxima novela das sete da Globo, "Vai na Fé".

Afastada da televisão desde 2019 e atriz revelou que passará um ano inteiro no Brasil, longe do marido e dos filhos, com quem vivia em Miami, nos Estados Unidos.

"Agora vou passar um ano inteiro no Brasil. Fui chamada para a novela Vai na Fé e ficarei este período, entre preparações e gravações, por aqui", contou a artista ao site da Quem, nesta segunda (15).

O último projeto de Dieckmann junto a Globo foi na novela "O Sétimo Guardião" (2018). Ela também pode ser vista na série Novelei, parceria da Globo com o YouTube, que faz homenagem à teledramaturgia brasileira com uma pegada de humor.

Desde então, Carolina se dedicou a ilustração, desenvolvendo uma marca de roupas com desenhos autorais e ilustrações para um livro infantil. Além disso, a atriz fez um trabalho musical.

"A pintura é um processo muito sentimental, emocional, íntimo e solitário, é um lado artístico meu que é muito especial para mim. Apesar de ainda encarar como hobby, tenho vontade de investir nisso e que cresça cada vez mais", comentou.

Carolina Dieckmann já está em terras brasileiras e comemorou o dia dos pais junto a Roberto Dieckmann. “Pai, que bom te ver jogando futebol com seu neto nesse dia. Se tem jeito melhor de ver o tempo passar com você, eu desconheço. Eu te amo”, escreveu ela, nos Stories do seu Instagram no domingo (14).

A novela "Vai na Fé" substituirá "Cara e Coragem" no horário das sete no primeiro semestre de 2023. A obra é escrita por Rosane Svartman, autora de "Totalmente Demais" (2016)  e "Bom Sucesso" (2019). O projeto foi originalmente batizado de "Tente Outra Vez", mas teve o nome alterado para fisgar o público religioso.

Compartilhe  

últimas notícias