Diário de São Paulo
Siga-nos
BANDEIRA BRANCA!

Carlinhos Maia fala sobre atrito com Luisa Sonza: “Bom pedir desculpas”

O influenciador e Whindersson romperam a amizade na véspera do casamento dele com o influenciador digital, Lucas Guimarães

Carlinhos Maia e Luisa Sonza. - Imagem: Reprodução | Instagram
Carlinhos Maia e Luisa Sonza. - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 29/01/2023, às 18h35


Finalmente reconciliados! Carlinhos Maia foi até o seu Instagrampara falar sobre seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza. Com mais de 26 milhões de seguidores, Carlinhos fez um desabafo nos Stories. Ele abriu o coração e contou que fez as pazes com Luísa Sonza, com quem estava afastado. 

O famoso revelou que eles tiveram 'DR' construtivas, onde ele acabou pedindo desculpas.

Hei, foi muito massa esses dias aqui!. Fui no show da Anitta, ela que foi no casamento da gente, uma energia tão massa, tão vibe. Encontrei Juliette, conversei muito com a Luísa Sonza, poxa tivemos uma DR tão massa, tão legal. Quem acompanha a gente sabe o que aconteceu.

E bom poder pedir desculpas para pessoas que você machucou lá atrás, e ter a oportunidade de pessoas te ouvirem. Quem acompanhou a gente na época do meu casamento, eu acabei machucando, algumas pessoas, a Luisafoi uma delas”, disse ele.

XX
Imagem: Reprodução | Instagram

“Olha você fez isso que eu não gostei, e pede desculpa é muito bom. A gente poder pedir desculpas, porque a gente quer pedir sabe!, não por obrigação”.

Compartilhe  

últimas notícias