Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Cantora Iza revela como se livrou de situação angustiante causada pelas manifestações pró Bolsonaro

Ao participar de um programa da Rede Globo, ela falou sobre diversos assuntos

No programa deste sábado (5), a cantora Iza foi uma das convidadas especiais da participação do programa Altas Horas. - Imagem: reprodução I Site em Off e Instagram @iza
No programa deste sábado (5), a cantora Iza foi uma das convidadas especiais da participação do programa Altas Horas. - Imagem: reprodução I Site em Off e Instagram @iza

Juliane Moreti Publicado em 07/11/2022, às 16h22


No programa deste sábado (5), a cantora Iza foi uma das convidadas especiais da participação do programa Altas Horas, da Rede Globo. Além de cantar, ela também contou detalhes de como está sendo o período após a separação, o período da pandemia e abordou sobre as manifestações.

No meio do bate papo, ela contou que foi impactada por rodovias fechadas por caminhoneiros para ir até a gravação do programa. Segundo a artista, a preferência por ônibus deu de cara com os protestos, mas que a solução foi ter a equipe reduzida e algumas vans para resgatar a cantora, sendo a continuação do caminho de avião, ao se dirigir ao aeroporto.

''Eu preferi vir de ônibus com a equipe para conseguir dormir e para conseguir chegar mais cedo aqui, mas a gente acabou se deparando com essa situação dos protestos. Nisso, a gente ficou preso na rua desde a madrugada. Nós precisamos fazer uma correria danada para conseguir chegar, com algumas vans resgatando a gente e nos levando para o aeroporto'', contou.

Serginho Groisman, o apresentador principal, deixou com que Iza abrisse o coração a respeito de sua vida, além de contar sobre a ida ao programa. Ela, como muitos brasileiros, não se encontrava em uma boa situação psicológica depois da Covid-19 em diante.

''Tenho feito terapia pra caramba, que é algo que nunca havia feito. Em 2020 acabei me vendo presa dentro de casa e sem poder trabalhar tudo o que eu estava empurrando para debaixo do tapete veio à tona e eu precisei me organizar, cuidar mais de mim mesma. No geral, eu digo foi muito bom e passei até indicar a terapia par algumas pessoas da minha família'', iniciou.

''Gente, eu sofro com ansiedade. Eu, assim como muita gente da minha geração, somos muito ansiosos…Essa época acabou sendo muito importante para que eu conseguisse me encontrar de fato, é algo que eu tenho levado comigo desde a pandemia. É muito importante a gente respeitar o nosso tempo e o nosso ritmo, se lembrando sempre que somos livres e não devemos acompanhar as expectativas de ninguém, somente as nossas'', explicou.

Compartilhe  

últimas notícias