Diário de São Paulo
Siga-nos
Amor próprio

Cantora Billie Eilish explica como lida com as críticas em relação ao corpo

A resposta da cantora veio durante entrevista à revista Vogue

'Eu também sou feminina, também sou sexy, também sou fofa e também nenhuma das opções acima. Sou apenas eu', disse - Reprodução: redes sociais
'Eu também sou feminina, também sou sexy, também sou fofa e também nenhuma das opções acima. Sou apenas eu', disse - Reprodução: redes sociais

Tamyres Sbrile Publicado em 23/06/2023, às 15h04


Durante entrevista à revista "Vogue", a cantora Billie Eilish, 21 anos, falou sobre como lida com as críticas em relação ao seu corpo.

Apesar de lidar muito melhor com o corpo hoje em dia, nem sempre foi assim. Antigamente, Billie tinha vergonha da própria aparência.

“É difícil, cara. Sinceramente, ninguém pode falar nada sobre o meu corpo que eu não tenha uma opinião mais forte sobre. Eu também acho que se eu fosse mais jovem, tipo se a internet falasse de mim, do jeito que falam agora, quando eu tinha uns 11 anos, eu não acho que seria capaz de existir, para ser honesta”, contou. 

Muito mais madura do que durante a infância, a cantora revelou que hoje em dia, prefere levar em consideração seus próprios sentimentos e opiniões. 

“Gosto mais de mim do que antes e estou mais interessada em como me sinto do que em como eles se sentem. Mas também pode ser um monte de besteira porque ainda fere meus sentimentos”, disse.

Ela ainda falou que apesar de usar roupas masculinas durante certo tempo, ela acredita que cada pessoa pode ser o que deseja e foi isso que a fez mudar o estilo de roupas.

“Passei a maior parte da minha vida sendo muito masculina e infantil, e meio que recentemente, nos últimos dois anos, pensei: Sabe de uma coisa, posso ser o que eu quiser, quando eu quiser ser'", contou.

“Não preciso sempre provar para todo mundo que sou uma moleca. Tipo, isso é o que eu sou, mas também sou esse tipo de garota. Eu também sou feminina, também sou sexy, também sou fofa e também nenhuma das opções acima. Sou apenas eu", enfatizou.

Compartilhe  

últimas notícias