Diário de São Paulo
Siga-nos
Buscou o balde

Camila Queiroz anuncia retorno para Globo; relembre os conflitos da atriz com a emissora

A atriz havia rompido com a emissora em 2021, antes do encerramento de "Verdades Secretas"

Camila Queiroz anuncia retorno para Globo; relembre os conflitos da atriz com a emissora - Imagem: reprodução / Instagram @camilaqueiroz
Camila Queiroz anuncia retorno para Globo; relembre os conflitos da atriz com a emissora - Imagem: reprodução / Instagram @camilaqueiroz

Nathalia Jesus Publicado em 28/12/2022, às 11h43


Camila Queiroz está de volta ao casting da Globo depois de protagonizar desavenças com um dos maiores diretores da emissora, Walcyr Carrasco, em 2021.

A atriz anunciou a sua saída da Globo depois da estreia da segunda parte de "Verdades Secretas II", que já estava em reta final de gravação.

Camila Queiroz, que já havia entrado em conflito com a emissora por questões contratuais por compromissos com a produtora de streaming Netflix, causou um verdadeiro mal-estar quando exigiu a revisão de seu contrato após a divulgação da ideia da produção da terceira temporada de "Verdades Secretas".

A Globo optou por seguir com a terceira temporada, mas sem a atriz, que teve a personagem assassinada na trama. A rede televisiva justificou o encerramento do vínculo com Camila por conta de "demandas contratuais inaceitáveis".

Em seu posicionamento, Camila afirmou estar sofrendo uma "retaliação" por conta de seu contrato com a Netflix.

Novo projeto

A atriz já retorna para a antiga casa como protagonista da próxima novela das 18h, "Amor Perfeito", substituta de "Mar do Sertão".

A história é inspirada na obra "Marcelino Pão e Vinho", de José Maria Sánchez Silva (1911-2002), que conta a história de um menino que cresceu em um mosteiro e tem o sonho de encontrar a mãe.

Na trama, Camila Queiroz viverá a mocinha Maria Elisa, que trava uma batalha com a madrasta Gilda (Mariana Ximenes) pelo poder e amor de um homem.

Após uma armadilha da madrasta, a jovem será presa injustamente e acabará presa injustamente, além de ser separada do filho recém-nascido, que crescerá como órfão em um mosteiro.

Compartilhe  

últimas notícias