Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Caetano Veloso cobra indenização milionária de herdeiras de Olavo de Carvalho e causa intriga entre família do 'guru'

O ideólogo da direita bolsonarista morreu em janeiro de 2022

Caetano Veloso cobra indenização milionária de herdeiras de Olavo de Carvalho e causa intriga entre família do 'guru' - Imagem: reprodução Twitter
Caetano Veloso cobra indenização milionária de herdeiras de Olavo de Carvalho e causa intriga entre família do 'guru' - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 04/09/2023, às 13h43 - Atualizado às 14h05


A notícia sobre a dívida deixada por Olavo de Carvalho a Caetano Veloso teve um novo desdobramento relacionado ao falecido 'guru' da direita bolsonarista.

Conforme informações do Terra Notícias, a dívida, no valor de R$ 2,9 milhões, agora está sendo notificada às herdeiras de Olavo de Carvalho, sua viúva Roxane e sua filha Leilah Maria, que atualmente residem em Santa Catarina.

É importante notar que Olavo de Carvalho foi uma figura influente no cenário político e intelectual brasileiro e suas opiniões frequentemente geraram debates acalorados.

Além disso, a relação conturbada com sua filha Heloísa de Carvalho, que teve diferenças significativas de opinião com o pai e chegou a se filiar ao PT, adiciona mais complexidade a essa história.

"Olavo faleceu devendo + de 3 milhões de indenização para o Caetano Veloso, os parentes dele q detém o patrimônio e direitos autorais, vão ter q prestar contas p/ a justiça, e se pegaram $ indevidamente podem responder proc. crime, não é o meu caso, + a viúva vai ter q se explicar", esclareceu Heloísa.

Ainda, ela afirmou que o 'guru' jamais poderia deixar um valor significativo para os filhos — são 8 no total —, pois devia "milhões em indenizações".
Compartilhe  

últimas notícias