Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Bruna Biancardi revela primeiras dificuldades na Arábia Saudita

A entrada do Neymar no Al-Hilal trouxe mudanças para o casal, que está à espera de um bebê

Bruna Biancardi contou as suas primeiras dificuldades na Arábia Saudita. - Imagem: reprodução I Instagram @brunabiancardi
Bruna Biancardi contou as suas primeiras dificuldades na Arábia Saudita. - Imagem: reprodução I Instagram @brunabiancardi

Juliane Moreti Publicado em 19/08/2023, às 17h10


Por causa da recente entrada do Neymar no Al-Hilal, o jogador e a sua companheira, que estão à espera de um bebê, se mudaram para a Arábia Saudita

Com isso, uma nova rotina deve se instalar para os três e, agora, nos stories do Instagram, Bruna Biancardi começou a mostrar suas dificuldades de adaptação ao se deparar com uma cultura diferente.

''Não sei ainda muita coisa. Li um pouco sobre a cultura, mas preciso me aprofundar (...) Depois quero até fazer aula com guia turístico'', disse. 

Uma das primeiras questões apresentadas também pelo público foram as vestimentas das mulheres do país e Bruna deixou suas primeiras impressões sobre essa questão.

''Sobre a roupa: pelo que eu entendi, estrangeiros não precisam usar véus na cabeça e a gente precisa cobrir os ombros e joelhos por respeito. É uma coisa difícil pra mim, porque estou grávida e nem tudo fica bom'', comentou. 

Além de falar sobre suas dificuldades na Arábia, Bruna também mostrou a rotina em relação aos alimentos e o típico café da manhã que experimentou, chamado shaksshuka, além de comentar que lá está 39 graus. 

Apesar das adaptações que os dois terão que enfrentar, Bruna e Neymar ainda não seguirão todos os costumes do país, como o fato de poder morar juntos mesmo sem um casamento, o que teoricamente não é permitido.  

Compartilhe  

últimas notícias