A entrada do Neymar no Al-Hilal trouxe mudanças para o casal, que está à espera de um bebê

Juliane Moreti Publicado em 19/08/2023, às 17h10
Por causa da recente entrada do Neymar no Al-Hilal, o jogador e a sua companheira, que estão à espera de um bebê, se mudaram para a Arábia Saudita.
Com isso, uma nova rotina deve se instalar para os três e, agora, nos stories do Instagram, Bruna Biancardi começou a mostrar suas dificuldades de adaptação ao se deparar com uma cultura diferente.
''Não sei ainda muita coisa. Li um pouco sobre a cultura, mas preciso me aprofundar (...) Depois quero até fazer aula com guia turístico'', disse.
Uma das primeiras questões apresentadas também pelo público foram as vestimentas das mulheres do país e Bruna deixou suas primeiras impressões sobre essa questão.
''Sobre a roupa: pelo que eu entendi, estrangeiros não precisam usar véus na cabeça e a gente precisa cobrir os ombros e joelhos por respeito. É uma coisa difícil pra mim, porque estou grávida e nem tudo fica bom'', comentou.
Além de falar sobre suas dificuldades na Arábia, Bruna também mostrou a rotina em relação aos alimentos e o típico café da manhã que experimentou, chamado shaksshuka, além de comentar que lá está 39 graus.
Apesar das adaptações que os dois terão que enfrentar, Bruna e Neymar ainda não seguirão todos os costumes do país, como o fato de poder morar juntos mesmo sem um casamento, o que teoricamente não é permitido.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"