Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Bruna Biancardi faz revelação sobre assalto a sua casa

A influenciadora deu detalhes de como sua família está lidando com a situação

Bruna Biancardi faz revelação sobre assalto a sua casa - Imagem: reprodução Twitter
Bruna Biancardi faz revelação sobre assalto a sua casa - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 25/11/2023, às 10h00 - Atualizado às 10h49


Aos 29 anos, Bruna Biancardi compartilhou suas emoções ao abordar o incidente de invasão ocorrido em sua residência no início de novembro.

Conforme informações do Notícias ao Minuto, a mãe de Mavie, filha de seu relacionamento com Neymar, revelou que o incidente intensificou as medidas de precaução para garantir a segurança dela e de sua família.

"Quero falar que está tudo bem. Não apareço aqui desde que aconteceu aquele assalto na minha casa. Mesmo não estando lá, a gente ainda tá absorvendo as coisas. Minha família estava lá, meus pais estavam lá", detalhou.

Bruna explicou como está lidando com a situação: "Eu redobrei a nossa segurança, redobrei o cuidado ao falar algo aqui no Instagram, porque a gente teve acesso a conversas dos criminosos antes [do assalto], e eles viam muita coisa que eu postava aqui, muita coisa que eu tinha, que eu mostrava, que recebia [...] Dá um certo receio de continuar mostrando aqui a nossa vida, então tenho que encontrar um equilíbrio entre compartilhar as coisas com vocês e não expôr outras pessoas, com cuidado".

A influenciadora compartilhou que a família está em processo de compreensão do ocorrido, destacando que, no momento do assalto, somente seus pais estavam presentes em casa.

"Estou mergulhando de cabeça na maternidade, ficando todo o tempo que eu posso com a Mavie. Ela tá tendo cólica, que é bem complicado, quem já teve filho sabe que essa fase é chatinha. Aí estou parando de comer algumas coisas pra ver se é isso", concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias