Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

BOMBA! Motivo do término do casamento de Gretchen vem à tona

A famosa e o ex-marido anunciaram o divórcio no ano de 2020

Para quem não se lembra, os dois se separaram no ano de 2020 depois de um casamento que durou 7 anos. Na última quarta-feira (17), a própria famosa decidiu revelar o motivo que a levou a se divorciar do ex-marido - Imagem: reprodução/Twitter
Para quem não se lembra, os dois se separaram no ano de 2020 depois de um casamento que durou 7 anos. Na última quarta-feira (17), a própria famosa decidiu revelar o motivo que a levou a se divorciar do ex-marido - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 19/05/2023, às 16h28


Durante a última sexta-feira (12), o empresário português Carlos Marques, ex-marido da cantora Gretchen, faleceu aos 60 anos. Ele foi vítima de leucemia - o câncer dos tecidos formadores do sangue, incluindo a medula óssea.

Para quem não se lembra, os dois se separaram no ano de 2020 depois de um casamento que durou 7 anos. Na última quarta-feira (17), a própria famosa decidiu revelar o motivo que a levou a se divorciar do ex-marido. 

A celebridade optou por não se pronunciar sobre a morte do ex-companheiro. No entanto, ela decidiu explicar mais detalhes sobre a polêmica separação após um seguidor questioná-la sobre o assunto em seu perfil do Instagram.

Gretchen revelou que foi traída por Carlos Marques. Depois de investigar um pouco mais, ela conseguiu descobrir que o empresário de Portugal estava tendo relações extraconjugais durante o ano inteiro de 2019, um ano antes dela decidir se divorciar.

"Ele tinha uma amante há um ano, quando eu descobri e me separei. Inclusive, foi a tal que ele se casou logo depois de mim. Antes dessa", explicitou a artista em suas redes sociais.

Vale lembrar que Carlos Marques disputou a primeira edição do Power Couple Brasil junto com a atriz e ainda participou do reality show Os Gretchens, exibido pelo canal de televisão pago Multishow no ano de 2018.

Durante todo o período em que se relacionou com Gretchen, ele mostrava que não se sentia totalmente confortável com o assédio dos fãs e da dos veículos midiáticos. Na época do divórcio, a artista afirmou que manteria uma "linda e eterna amizade" com ele.

Hoje, Gretchen está em seu 18º casamento, com o músico Esdras de Souza. Depois de não ter dito nada sobre a morte do ex, ela ainda postou uma homenagem ao parceiro em seu perfil nas redes. "Ele é extremamente leal, companheiro, gentil, carinhoso, e me valoriza completamente em tudo".

"É agradecido a tudo que eu faço para ele, nas mínimas coisas. Me elogia diariamente. E o melhor: ama a Gretchen. É fã dela. Adora vê-la dançar. Me dá toda a liberdade de ser como eu quero", finalizou a cantora.

Compartilhe  

últimas notícias