Surfista comentou sobre o assunto na série 'Make or Break: na Crista da Onda'

Thais Bueno Publicado em 14/02/2023, às 17h01
Após mais de um ano de seu término com Yasmin Brunet, o surfista Gabriel Medina comentou, pela primeira vez, sobre o fim do relacionamento com a modelo. Na série 'Make or Break: na Crista da Onda', da Apple TV+, o esportista alegou que o casamento "não funcionou".
As informações são do UOL Esporte, que teve acesso antecipado aos episódios. A estreia oficial do seriado acontece na plataforma de streaming da Apple apenas na próxima sexta-feira, dia 17 de fevereiro.
Embora Gabriel não tenha dado muitos detalhes sobre o motivo do fim da relação com Yasmin, ele afirmou que sabia que tinha tudo, mas que mesmo assim o relacionamento não deu certo por outras razões.
"De fora, você vê minha vida, uma vida perfeita. Mas eu sou humano, sabe? Eu tinha uma linda esposa, mas no fim não funcionou", desabafou.
O surfista também explicou que teve que ficar longe das ondas no primeiro semestre de 2022 para cuidar de sua saúde mental. Depois disso, a série mostra o retorno de Medina às competições de surfe, já na segunda metade do ano.
Na época, ele revelou que essa pausa na carreira foi extremamente necessária. "Eu precisava desse tempo para entender algumas coisas, e agora estou pronto e me sinto 100% [para retornar]".
Leia também

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Show do ENHYPEN altera trânsito na Zona Oeste de São Paulo neste fim de semana

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta rede internacional de lavagem de dinheiro que teria movimentado mais de R$ 10 bilhões

Nubank Parque se destaca em ranking mundial de shows e eventos

Publicidade de bets na Copa coloca governo, emissoras e plataformas sob pressão após investigação do MPF

Rodrigo Bacellar é transferido para presídio federal de Brasília por ordem do STF

Funeral de Ali Khamenei mobiliza multidão e reforça discurso de unidade no Irã

Corregedoria investiga denúncia de funcionários-fantasmas em CAPS da região da Cracolândia

Ex-esposa do goleiro Bruno desaparece após deixar cartas relatando ameaças