Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

BOATE KISS: série da Netflix causa forte impacto nos brasileiros ao relembrar uma das maiores tragédias do país

A minissérie 'Todo Dia a Mesma Noite' fez justiça às 242 vidas perdidas no incêndio

Todo Dia a Mesma Noite estreiou nesta quarta-feira (25) - Imagem: reprodução Twitter @netflix
Todo Dia a Mesma Noite estreiou nesta quarta-feira (25) - Imagem: reprodução Twitter @netflix

Manoela Cardozo Publicado em 25/01/2023, às 19h47


A fatídica noite do dia 27 de janeiro de 2013 ainda assombra a história brasileira. Neste dia, 242 jovens perderam a vida dentro da Boate Kiss, em Santa Maria (RS).

Outras 636 pessoas ficaram feridas na tragédia que, mesmo dez anos mais tarde, ainda segue sem que os acusados tenham sido devidamente responsabilizados.

Com cinco episódios de 45 minutos de duração, a nova minissérie nacional da Netflix, 'Todo Dia a Mesma Noite' chegou na plataforma nesta quarta-feira (25).

Segundo informações da Exame, a produção é baseada no livro de Daniela Arbex, de mesmo título. A série relembra ao Brasil a luta incansável dos pais dos jovens que estavam na boate naquela trágica noite e permanecem clamando por Justiça até os dias de hoje.

Nas redes sociais, os internautas mostraram-se impactados com a minissérie. Com atuações impecáveis e cenas fortes, os usuários tem deixado suas opiniões sobre a produção.

Enquanto alguns relembraram que o triste episódio completa dez anos no próximo dia 27, outros fizeram questão de comentar que, mesmo depois de todo esse tempo, a justiça ainda não foi feita para as famílias.

Veja alguns comentários:

Confira o trailer da minissérie abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias