Diário de São Paulo
Siga-nos
Música

Beyoncé esteve no Brasil para celebrar o lançamento do filme da Renaissance Tour

A cantora participou de sessão especial do documentário em Salvador

Beyoncé esteve no Brasil para celebrar o lançamento do filme da Renaissance Tour - Imagem: Reprodução/ Instagram @beyonce
Beyoncé esteve no Brasil para celebrar o lançamento do filme da Renaissance Tour - Imagem: Reprodução/ Instagram @beyonce

Gabrielly Bento Publicado em 22/12/2023, às 08h40


A cantora Beyoncé chegou ao Brasil na noite de quinta-feira (21), para o evento de estreia do filme "Renaissance: A Film by Beyoncé". A sessão especial aconteceu no Centro de Convenções de Salvador, na Bahia.

A notícia da chegada da cantora foi confirmada pela Guarda Municipal de Salvador e por um servidor do alto escalão da Prefeitura da cidade, pela Folha de São Paulo. Segundo o funcionário, Beyoncé veio ao Brasil para acompanhar o lançamento do documentário, que retrata a turnê homônima da artista.

Após a projeção do filme, a Parkwood, corporação fundada por Bey, conduziu todos os espectadores a uma celebração no Club Renaissance.

A Renaissance Tour foi a turnê de apoio ao álbum Renaissance, lançado em julho de 2022. A turnê fez 59 apresentações pela Europa e América do Norte, sendo um grande sucesso de público e crítica.

O filme Renaissance: A Film by Beyoncé é um documentário que capturou a energia da turnê. O longa foi dirigido por Bey e lançado nos cinemas em 21 de dezembro de 2023.

“Não foi possível trazer a Renaissance Tour, mas estou muito feliz de dar o filme para que vocês possam fazer parte da Renaissance, porque vocês são o Renaissance”, disse a cantora, afirmando que sua turnê não passará pelo país.

“Queremos que vocês saibam que mesmo que o filme chegue um pouco atrasado aqui, esse não é o fim. É o momento certo para o Brasil. Era necessário para nós estar aqui com vocês, porque vocês têm estado conosco em todos os lugares. Era importante ter representantes da empresa dela aqui.”

Compartilhe  

últimas notícias