Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Beyoncé divulga o mais recente trailer do filme Renaissance World Tour; confira

O filme está programado para estrear em dezembro de 2023

Beyoncé divulga o mais recente trailer do filme Renaissance World Tour; confira. - Imagem: reprodução instagram@beyonce
Beyoncé divulga o mais recente trailer do filme Renaissance World Tour; confira. - Imagem: reprodução instagram@beyonce

Lillia Soares Publicado em 09/11/2023, às 14h31


Nesta quinta-feira, Beyoncé divulgou o mais recente trailer do filme que registra a última turnê mundial da cantora, a Renaissance World Tour. O longa, intitulado "Renaissance: A Film by Beyoncé", está programado para estrear nos Estados Unidos em 1º de dezembro de 2023, com a pré-venda de ingressos já disponível. Confira trailer completo abaixo:

Conforme informações do portal Omelete, o filme promete uma abordagem ambiciosa, abrangendo momentos destacados de toda a temporada da Renaissance World Tour de 2023, os aguardados vídeos do álbum visual "Renaissance" é um relato documental sobre a gravação do álbum e a concepção da turnê.

A turnê teve início em maio, percorrendo diversas cidades europeias antes de chegar à América do Norte, com 25 apresentações em todo os Estados Unidos e Canadá. Até o momento, não há informações sobre a possibilidade de Beyoncé incluir o Brasil em sua turnê.

Durante a turnê, Beyoncé apresentou um conjunto diversificado de músicas que abrange toda a sua carreira, dando especial ênfase às composições do álbum "Renaissance", lançado pela cantora em julho de 2022.

Compartilhe  

últimas notícias