Fãs ficaram animados com a notícia, mas Issa Rae negou logo em seguida
Gabrielly Bento Publicado em 07/11/2023, às 17h53
Issa Rae afirmou que Beyoncé viria ao Brasil, porém, não é verdade. A atriz deu uma entrevista ao site Mundo Negro, e confirmou que a turnê Renaissance World Tour passaria pelo país latino-americano em 2024.
No entanto, a turnê de Beyoncé não foi anunciada oficialmente e não há nenhuma informação sobre shows no Brasil.
De acordo com o site Omelete, a gafe de Issa Rae causou grande repercussão nas redes sociais e devido ao tanto de engajamento, a atriz voltou atrás e desmentiu a informação.
Através do auxílio do Google Tradutor, a artista emitiu um pedido de desculpas aos fãs brasileiros pelo desentendimento.
"Eu não sei de nada. Não me escutem. Eu sou estúpida. Obrigada, eu te amo", expressa a mensagem dirigida aos seguidores da cantora.
A turnê Renaissance World Tour teve início em maio, com uma série de shows pela Europa, seguida pela América do Norte, somando 25 apresentações nos Estados Unidos e no Canadá.
Vale ressaltar que o lançamento do filme inspirado na turnê Renaissance, está programado para estrear nas telonas de todo o mundo no dia 1º de dezembro.
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
CENAS FORTES - Policial descobre traição e mata amante e esposa a tiros
Após trair a namorada com o próprio sogro, genro se pronuncia; assista
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa abre processo contra a apresentadora
Exames revelam gravidade das lesões de Ana Hickmann após agressão na casa da família
Viih Tube é internada às pressas em São Paulo após passar mal; saiba mais
OnlyFans: musa da plataforma 18+ conta consequências de nudes vazados
Ex-mulher de André Gonçalves esclarece relação entre os dois
Mãe e três filhas são encontradas mortas; autor do crime é identificado