Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Beyoncé, a rainha do Pop, retorna aos cinemas e já tem data para lançamento

Documentário sobre a turnê "Renaissance" será lançado este ano

Beyoncé a rainha do Pop retorna aos cinemas e já tem data para lançamento - Imagem: Reprodução/ Instagram @beyonce
Beyoncé a rainha do Pop retorna aos cinemas e já tem data para lançamento - Imagem: Reprodução/ Instagram @beyonce

Gabrielly Bento Publicado em 26/10/2023, às 15h37


Beyoncé está de volta ao Brasil, não exatamente como os fãs esperam, pois desta vez ela está trazendo um filme para os cinemas. "Renaissance: A Film by Beyoncé" é um documentário que registra todos os bastidores da criação e as apresentações da recente turnê da cantora. A obra chegará aos cinemas em 1º de dezembro de 2023.

O longa terá duração de 2 horas e 30 minutos e será dirigido pela própria Beyoncé. Ele incluirá imagens dos bastidores da turnê, bem como performances ao vivo.

“Quando estou me apresentando, não sou nada além de livre. Meu objetivo para esta turnê era criar um lugar onde todos fossem livres e ninguém fosse julgado”, diz a artista no trailer.

O longa-metragem será lançado em diversos países, incluindo o Brasil. Os fãs podem visitar o portal oficial do filme para saber mais sobre a estreia, conforme aponta o site Omelete.

A cantora lançou seu sétimo álbum de estúdio, "Renaissance", em 29 de julho de 2022. O álbum foi um sucesso comercial, alcançando o primeiro lugar na Billboard 200.

O longa vai ser cheio de música, dança e glamour. Beyoncé é uma artista que sempre se supera, e este filme não será diferente.

Confira a Sinopse:

"Renaissance: A Film By Beyoncé acentua a jornada da Renaissance World Tour, começando pela sua criação e ensaios, passando pela estreia em Estocolmo, na Suécia, e terminando em Kansas City, Missouri. É sobre a intenção, trabalho duro e envolvimento de Beyoncé em cada aspecto da produção, sua mente criativa e seu propósito de criar um legado e dominar a sua arte. Recebida com aclamação extraordinária, a Renaissance World Tour, de Beyoncé, criou um santuário de liberdade e alegria compartilhada para mais de 2.7 milhões de fãs."

Compartilhe  

últimas notícias