Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Bebês nascidos no mesmo dia de Taylor Swift ganham pulseiras da amizade

Ação com presente especial foi registrada nas redes sociais

Bebês nascidos no mesmo dia de Taylor Swift ganham pulseiras da amizade - Imagem: Reprodução/ Instagram @taylorswift @readinghospital
Bebês nascidos no mesmo dia de Taylor Swift ganham pulseiras da amizade - Imagem: Reprodução/ Instagram @taylorswift @readinghospital

Gabrielly Bento Publicado em 14/12/2023, às 16h44


Um hospital na Pensilvânia, Estados Unidos, distribuiu pulseiras da amizade para os bebês nascidos em 13 de dezembro de 2023, aniversário da cantora Taylor Swift. As pulseiras eram feitas com miçangas e formavam palavras relacionadas ao nascimento junto com termos que remetiam a artista.

A ação foi organizada pela equipe de enfermagem do hospital Reading Hospital Tower Health. De acordo com a CNN, além dos pequeninos, as mães também receberam como agrado as pulseiras. Expressões como "era recém-nascida", "menino" e "mãe de menina" estavam escritas nos presentes. Outras pulseiras exibiram adjetivos e títulos dos álbuns de Swift.

A equipe disse que a pulseira é uma forma de celebrar a vida. “Em comemoração ao aniversário de Taylor Swift, nativa do Condado de Berks, nossos bebês estão comemorando sua “era recém-nascida” hoje com adoráveis ​​pulseiras de amizade de nossa equipe! Um brinde à celebração do espírito de conexão e do início de muitos laços queridos entre nossas mais novas estrelas”, dizia a legenda a foto publicada no Instagram da instituição.

Compartilhe  

últimas notícias