Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB24

BBB24: Camila Moura, ex-esposa de Buda, bate 3 milhões de seguidores no Instagram

A professora ganhou popularidade após anunciar o término de seu casamento depois de Buda flertar Pitel

BBB24: Camila Moura esposa de Buda bate 3 milhões de seguidores no Instagram - Imagem: reprodução Instagram@camilamoura225
BBB24: Camila Moura esposa de Buda bate 3 milhões de seguidores no Instagram - Imagem: reprodução Instagram@camilamoura225

Lillia Soares Publicado em 27/03/2024, às 17h49


Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique, conhecido como Buda, participante do BBB 24, alcançou a marca de três milhões de seguidores no Instagram, enquanto o próprio Buda tem uma quantidade muito menor de fãs nas redes sociais, com apenas 196 mil seguidores.

A professora de história ganhou popularidade após anunciar o término de seu casamento depois de Buda  flertar com a participante Pitel. Além de compartilhar seus sentimentos, conforme informa o portal CNN, Camila expressou apoio a Davi e mostrou mudanças em seu visual. Também vale ressaltar que em suas redes sociais, ela fez parcerias com marcas e recebeu uma homenagem em um mural no Ceará.

Além disso, Buda expressou seus sentimentos por Camila dentro da casa e até disse sentir saudades dela quando ela não esteve presente durante um recado do Anjo. Além disso, refletiu após receber um ovo de Páscoa sem a foto da esposa. Durante uma festa, ele chegou a mencionar seu medo de sair do BBB cancelado, solteiro e desempregado.

Compartilhe  

últimas notícias