Diário de São Paulo
Siga-nos
Big Brother Brasil

BBB 24: Briga entre Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e Davi pode virar caso de justiça; entenda

A assessoria dos três participantes fez declarações nas redes sociais sobre o caso

BBB 24: Briga entre Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e Davi pode virar caso de justiça; entenda - Imagem: reprodução Twitter I @muitohumildee
BBB 24: Briga entre Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e Davi pode virar caso de justiça; entenda - Imagem: reprodução Twitter I @muitohumildee

Milleny Ferreira Publicado em 27/01/2024, às 14h14


As equipes de assessoria de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, participantes da atual edição do BBB 24 pelo Camarote, vieram através de uma nota de pronunciamento, esclarecer e negar quaisquer acusações de racismocom o participante Davi Brito (do grupo Pipoca).

“Deixa de ser um jogo limpo e saudável quando há a tentativa de transformar conflitos derivados da convivência em narrativas voltadas a pautas sociais”, disse a equipe de Brunet.

“Fomos surpreendidos (…) a influenciadora (Gleici Damasceno) insinuou, de forma implícita, que a Yasmin Brunet e outra colega de confinamento seriam racistas”.

A retratação da assessoria da cantora Wanessa também seguiu o mesmo rumo e argumentaram que “questões de convivência de dentro do jogo têm sido levadas para outros lugares”, dando a entender que para fora do programa.

A dupla de camarotes vem sendo muito comentada pela internet por conta de seu comportamento com o brother Davi, que está sempre fazendo reclamações da personalidade dele e sobre o tom de voz do mesmo. 

Assim como Yasmin e Wanessa, outros participantes do programa vem dividindo a mesma opinião, relatam que Davi grita com as pessoas e depois vai pedir desculpas. 

A maior visibilidade e repercussão que isso tomou foi após a ex-campeã do BBB 18 e A influenciadora Gleici Damasceno, fazer um post em seu X para comentar sobre essa sequência de acontecimentos e defender o brother Davi.

“Essas meninas estão sendo é racistas”, disse a influenciadora na publicação, que fez com que os internautas associassem com a situação atual dentro da edição 24 do reality, de acordo com o portal da CNN Brasil.

Após a repercussão, Gleici comentou um pouco mais e disse sentir muita satisfação em assistir Davi dentro do programa. “Eu amo assistir pessoas negras sem medo de falar e com uma boa autoestima e que exploda quem se incomoda” (...) não concordo com as coisas que estão falando e fazendo com o Davi, claro que isso gatilha (sic) pessoas negras”.

A equipe de Davi, por sua vez, publicou no X que Wanessa está fazendo acusações graves e que isso não ficará impune.

Compartilhe  

últimas notícias