Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Luana Piovani ataca Zezé Di Camargo e o chama de agressor; entenda

Luana Piovani aproveitou seus stories do Instagram para detonar medo de Wanessa Camargo e chamar Zezé Di Camargo de agressor

Luana Piovani aproveitou seus stories do Instagram para detonar medo de Wanessa Camargo e chamar Zezé Di Camargo de agressor - Imagem: Reprodução/Instagram @luapio e @zezedicamargo
Luana Piovani aproveitou seus stories do Instagram para detonar medo de Wanessa Camargo e chamar Zezé Di Camargo de agressor - Imagem: Reprodução/Instagram @luapio e @zezedicamargo

Ana Rodrigues Publicado em 18/01/2024, às 11h05


Luana Piovani aproveitou os Stories do Instagram e compartilhou um texto que detonava o medo de Wanessa Camargo de Davi, no BBB 24, e que chama o Zezé Di Camargo de agressor. A publicação que a atriz postou foi feita pela advogada Carla Vargas e ainda comparou as ações de Davi com Dado Dolabella.

Segundo o Metrópoles, o atual namorado de Wanessa já agrediu fisicamente Luana Piovani durante o namoro deles, que ocorreu entre 2000 e 2002, em uma balada. Desde que a cantora foi para o reality da Globo, Luana vem compartilhando diversos posts sobre Dado e o classifica como criminoso.

Durante uma discussão com outros participantes, Davi se exaltou, gritou e xingou. Wanessa disse que estava assustada e que não gosta de quem se descontrola, de quem é raivoso. Essa fala é extremamente problemática vindo de uma mulher que se relaciona com um agressor na sua vida pessoal. Um homem que já agrediu diversas mulheres comprovadamente", iniciou o texto.

A advogada ainda contestou o namoro, além da relação entre a vida no BBB e a vida privada de Wanessa.

Talvez Wanessa sinta medo de uma potencial violência exatamente por saber o que ocorre quando um homem se 'descontrola'. Talvez, por outro lado, ela viva uma relação de tranquilidade em sua vida privada, pois manipuladores fazem questão de em uma nova relação colocar esta mulher como sua salvadora", explicou.

Carla ainda citou uma possível manipulação por parte de Dado Dolabella, sobre a cantora.

Ela pode acreditar que com ela é diferente, que ela o transformou. Importante, não cabe aqui qualquer julgamento pela conduta de Wanessa em sua vida pessoal, apenas a constatação de onde a manipulação pode chegar em uma relação amorosa. Merecem destaque duas observações. Mulher não é centro de reabilitação. Dado é um homem branco. Ainda, Wanessa é também filha de um agressor. Zezé violentou Zilu psicológica, moral e patrimonialmente. É impossível que isso não a atravesse de alguma forma", declarou.

A advogada contestou o medo de Wanessa com relação a Davi, mesmo ele tendo atitudes positivas com os participantes.

Por último, mas não menos importante (em verdade, este é o ponto fundamental), Davi é um homem negro e periférico. O estereótipo perfeito do homem raivoso e violento. Mesmo ele sendo em 99% do tempo uma pessoa prestativa, educada, que sabe cuidar de si e dos outros aos 21 anos de idade, apenas. Um cuidado que aos olhos da branquitude e pelo racismo estrutural colocam Davi num papel de servidão".

Carla ainda opinou sobre a vida de Davi e falou como um "deslize" faz com que sejamos injustiçados e julgados.

Não é visto como um menino e nem se enxerga como tal, pois provavelmente sua vida e sua pele o fizeram amadurecer muito cedo. Ser um menino, um moleque é privilégio de raça e de classe. Basta um deslize, uma demonstração de irresignação por se sentir injustiçado, julgado e sempre foco dos votos da casa e ele já oferece medo e insegurança", escreveu.

E, por fim, ela ainda falou sobre os privilégios da "branquitude".

Até mesmo para uma mulher que vive com um agressor de mulheres…branco. A branquitude precisa se pensar! E isso significa abrir mão de privilégios", encerrou ela.
Compartilhe  

últimas notícias