Diário de São Paulo
Siga-nos
Na Justiça!

BBB 23: Equipe de Key Alves abre processo contra Fred Nicácio

Após uma briga na Casa do Reencontro, os brothers trocaram ofensas

BBB 23: Equipe de Key Alves abre processo contra Fred Nicácio - Imagem: reprodução
BBB 23: Equipe de Key Alves abre processo contra Fred Nicácio - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 24/03/2023, às 12h05


A equipe da jogadora de vôlei e ex-participante do 'BBB 23', Key Alves, informou que está processando Fred Nicácio por calúnia e difamação, após o médico afirmar que ela foi demitida do Osasco Voleibol Clube e perdeu patrocinadores.

"Estamos processando sim. Por dois motivos: primeiro por ele difamar e fazer calúnias sobre ela em rede nacional, falando que ela foi mandada embora do Osasco, foi demitida e perdeu todos os patrocinadores, isso é um absurdo. O próprio Osasco se manifestou hoje falando que não tem nada a ver com essa questão que ele falou, que isso não existe e que a Key permanece no clube", afirmou Betinho Alves, assessor da líbero, ao Splash.

O assessor também apontou que irá entrar com outro processo contra Fred Nicácio, por ele afirmar que Key cometeu racismo religioso contra ele enquanto estavam confinados na casa do 'BBB 23'.

A discussão entre os ex-aliados aconteceu na Casa do Reencontro, e o médico afirmou que irá acionar a sua equipe jurídica para entrar com uma ação contra Key Alves pelo crime.

Durante a discussão, Key se defendeu e disse que não havia cometido racismo religioso, além de dizer que não tinha "medo de processo".

"O outro processo é sobre a fala dele de chamar ela de racista. Isso é um absurdo, um absurdo. Como ela mesmo falou, na família dela tem pessoas da cor negra que é da família. O Fred quer ganhar mídia, de alguma forma ele quer sobressair. Na semana passada ele estava na balada, curtindo, feliz da vida. E aí espera chegar em rede nacional pra difamá-la novamente", acrescentou Betinho Alves.

Já na quarta-feira (22), quando houve a discussão entre os confinados e a afirmação de Fred, a informação sobre o fim do contrato de Key no Osasco foi desmentida pela empresária da jogadora, Fernanda Paschoa.

"Isso é mentira, eu sou a empresária dela no vôlei e seguimos com contrato vigente com o clube. Nunca tivemos nenhum problema com patrocinadores. Calúnia e difamação não passarão".

Compartilhe  

últimas notícias