Os brothers engataram um romance logo nos primeiros dias de reality

Nathalia Jesus Publicado em 23/01/2023, às 10h12
No útlimo domingo (22), Tadeu Schmidt usou parte do seu momento ao vivo com os confinados do 'BBB 23' para fazer um alerta sobre a relação entre Bruna Griphao e Gabriel Tavares.
O apresentador deu indícios de que o público não está gostando do rumo que o relacionamento dos brothers está tomando. Algumas atitudes e falas de Gabriel estão sendo consideradas 'tóxicas' e 'abusivas'.
Em seu discurso direto para o casal, Tadeu chegou a mencionar uma fala problemárica de Gabriel Tavares em uma conversa com Bruna. Na ocasião o participante da dinâmica da Casa de Vidro disse que a atriz em breve receberia "umas cotoveladas na boca".
Após a formação do paredão que colocou as duplas Key Alves e Gustavo e Fred Nicácio e Marília na berlinda do 'BBB 23', o casal decidiu ter uma conversa franca sobre o alerta de Tadeu e o balanço do relacionamento de menos de uma semana.
Bruna foi até o quarto do modelo e sugeriu que os dois se afastassem e continuassem na casa apenas como amigos.
"Acho que a gente precisa se afastar mesmo, não está legal. Está tudo bem, só a acho que a gente realmente podia se afastar e cada um fazer seu jogo. Não é só sua culpa, é minha culpa também", disse a atriz.
Aparentemente abalado com toda a situação, Gabriel concordou com a sugestão de Bruna e reconheceu que errou:
"Concordo super com você, mas quero que você reconheça que eu fiz merda na hora de falar e eu assumo. Não tem problema botar o pé no chão e voltar atrás", comentou o modelo. "Só devo desculpas, colocar o pé no chão, botar a mão na consciência. Posso influenciar pessoas ruins que podem fazer isso lá fora", concluiu Gabriel.
Bruna e Gabriel engataram um romance no segundo dia de confinamento, na última terça-feira (17), durante a primeira festa da edição.
Leia também

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Trabalhadores se aglomeram para cancelar contribuição sindical

Ricardo Nunes receberá presença de Bolsonaro em convenção do MDB

Argentina vence Cabo Verde na prorrogação e avança às oitavas da Copa do Mundo

Moraes mantém prisão domiciliar de Bolsonaro e ordena apreensão de armas

O que a Direcional de Ricardo Gontijo expõe sobre a moradia popular no Brasil

Em meio à crise do tarifaço, Flávio Bolsonaro diz que vai aos EUA defender o PIX

PF mira esquema bilionário de lavagem de dinheiro ligado ao tráfico e prende secretária sancionada pelos EUA