Diário de São Paulo
Siga-nos
Filme

Barbenheimer é real! Filme de comédia de terror irá para telonas

Filme será uma paródia de Barbie e Oppenheimer

Barbenheimer é real! Filme de comédia de terror irá para telonas - Imagem: Reprodução/Poptime
Barbenheimer é real! Filme de comédia de terror irá para telonas - Imagem: Reprodução/Poptime

Gabrielly Bento Publicado em 06/11/2023, às 17h02


O fenômeno "Barbenheimer" é real e irá ganhar uma produção audiovisual: um filme de comédia e terror. O longa, que ainda está em fase de pré-produção, será dirigido por Charles Band, que aguarda algum financiamento para começar as filmagens.

A trama irá girar em torno de Bambi J Barbenheimer, uma boneca cientista que vive em um mundo colorido de bonecas chamado Dolltopia. Porém, quando a boneca vai ao mundo real e presencia como as pessoas tratam os brinquedos, ela fica horrorizada. Dessa forma, Bambi J decide construir uma bomba nuclear para destruir a raça humana e salvar as bonecas do sofrimento.

O filme é uma paródia de Barbie e Oppenheimer, ambos lançados em 2023. A produção de Barbie foi o primeiro longa live-action sobre as bonecas da Mattel. Enquanto Oppenheimer é um drama biográfico sobre o cientista que liderou o projeto Manhattan, que desenvolveu a bomba atômica.

"É uma oportunidade de se divertir com a parceria dos dois filmes e a energia de Barbie e a sobriedade de Oppenheimer", disse Band em entrevista ao The Hollywood Reporter. "Você mistura os dois e tem uma grande oportunidade de humor sombrio", afirmou o produtor, que também não negou o fato de estar pensando nos lucros que esse longa irá trazer.

As filmagens do filme tem previsão para começar em 2024.

Compartilhe  

últimas notícias