Diário de São Paulo
Siga-nos
Detalhes

Atriz do SBT recebe alta da UTI e revela diagnóstico de síndrome

''Final feliz para essa história'', escreveu a mulher em uma publicação de gratidão no Instagram

Marlei Cevada deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). - Imagem: reprodução I Instagram @marleicevada
Marlei Cevada deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). - Imagem: reprodução I Instagram @marleicevada

Juliane Moreti Publicado em 13/09/2023, às 18h30


Nesta última quinta-feira (7), a atriz e comediante Marlei Cevada deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois de uma queda no banho e revelou que enfrentou a síndrome de vasovagal como consequência. 

Famosa por representar 'Nina' e 'Sangue' em 'A Praça É Nossa', Marlei comentou que no dia 2 de setembro desmaiou em casa e acabou 'ganhando' um galo na cabeça, se encaminhando ao hospital e 'apagando' novamente na unidade de saúde. 

Por meio da assessoria, nesse período, a agenda da atriz e comediante foi cancelada, priorizando a saúde da envolvida, mas dias depois ela foi liberada e pôde ir pra casa, comentando com os seguidores detalhes do que aconteceu.

Adquiri minha independência que é vir pra caas, graças a Deus. Todos os exames que eu fiz foram uma belezinha, estou ótima. Acho que foi uma sucessão de coisas que gerou uma falta de sangue no cérebro. Eu tava sem comer, cansada, tomando remédio pra gripe'', disse.

Ainda no mesmo vídeo, Marlei revelou o diagnóstico da síndrome de vasovagal: ''Eu tive a síndrome de vasovagal, que é a falta de sangue no cérebro, e cérebro e coração não se comunicam direito e 'apaga''', comentou, falando que agora está ''muito bem''. 

A atriz acrescentou ainda que foi para a UTI por questão de cuidados, principalmente envolvendo a queda no banheiro, e, como consequência, o galo na cabeça. Por isso, a ''pausa'' foi considerada ''necessária''. 

''Eu estava afastada, estava na hoar de parar. Agora eu vou reavaliar a minha vida, começar a fazer outras coisas. Foi uma pausa necessária, mas que deu tudo certo'', finalizou, a agradecer o carinho e revelar que logo está de volta. 

Compartilhe  

últimas notícias