Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Ator da "Turma da Mônica" se defende de críticas, após revelar desejos sexuais com fezes

Fernando Mais lamentou as agressões nas redes e publicou um vídeo para se explicar

Fernando Mais interpretou Zecão no filme "Turma da Mônica: Laços" - Imagem: reprodução/Facebook
Fernando Mais interpretou Zecão no filme "Turma da Mônica: Laços" - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 09/07/2023, às 11h31


Fernando Mais, conhecido por interpretar o personagem Zecão no filme Turma da Mônica: Laços (2019), gerou polêmica ao revelar ter desejos sexuais considerados ‘estranhos’.

O ator foi identificado como o responsável pelo polêmico perfil no Twitter chamado Gustavo Scat, que também é autor de um livro sobre fetiches escatológicos, envolvendo prazer com fezes. Depois da confissão, Fernando enfrentou críticas nas redes sociais e decidiu se defender publicamente.

Em seu perfil no Instagram, ele lamentou os comentários negativos e compartilhou um vídeo em que ele manipula um pote de creme de avelã com os dedos. Em seguida, o artista coloca os dedos na boca. "Que nojo dos comentários maldosos. O ser humano é uma merd*".

"O Twitter fala cada coisa da gente, né? Desculpa estar aqui no banheiro, mas eu achei conveniente, é o único lugar de onde eu estou que eu posso falar com vocês nessa intimidade toda. Cara, Felipe Neto entrou em contato comigo, tem noção da cagada? Nunca imaginei que eu ia misturar essas duas coisas, mas a vida é difícil", completou nos stories.

Nos comentários, os internautas criticaram o ator, especialmente por seu envolvimento em um filme voltado para o público infantil. Em resposta, Fernando pediu que não relacionassem suas preferências sexuais incomuns com sua carreira artística.

"Não associem os trabalhos que eu fiz a isso. Esse trabalho que vocês associaram na internet está gravado há três anos, você já assistiu a isso aí comendo pipoca, vendo minha cara, e nem lembra", finalizou.

Como a confusão começou?

O perfil de Gustavo Scat, que chamou a atenção no Twitter, compartilhou imagens explícitas de fetiche escatológico. O ator Fernando Mais escreveu um livro intitulado "Quero Scat", que serve como um guia contendo entrevistas e relatos sobre a prática sexual envolvendo fezes, urina e flatulência.

"Este livro traz textos autorais de Gustavo Scat, um cara bissexual que desde a infância descobriu os seus desejos escatológicos e, aos 23 anos, ficou conhecido por criar um blog para encontrar e ajudar outras pessoas", diz a sinopse.

"O livro traz suas lembranças, as explicações dos seus fetiches e seus porquês, origens, gatilhos, conselhos e cuidados, como encontrar pessoas, consulta com psicólogo, dicas de como praticar, matérias curiosas e relatos de experiências sexuais sujas", finaliza a descrição.

Compartilhe  

últimas notícias