Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Arthur Aguiar quebra o silêncio e abre o jogo após declarações da ex, Maíra Cardi

O ator utilizou as redes sociais para se pronunciar

Arthur Aguiar falou o que pensa sobre as declarações de Maíra Cardi - Imagem: reprodução Twitter
Arthur Aguiar falou o que pensa sobre as declarações de Maíra Cardi - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 04/05/2023, às 10h40 - Atualizado às 11h23


Após um período afastado, Arthur Aguiar voltou às redes sociais para se comunicar com seus fãs e tranquilizá-los.

De acordo com informações do Metrópoles, mesmo sem mencionar nomes, o ator afirmou que recebeu muitas mensagens e que está tudo bem com ele.

“Apareci, estou bem, está tudo certo aqui… Sei que vocês ficaram aí mandando um monte de mensagem, imaginando um monte de coisa… Está tudo bem, está tudo certo, tá bom? Fiquem em paz. O dia está muito corrido, ontem foi impossível aparecer aqui. Hoje também, já fui para Sorocaba, já voltei, estou aqui em São Paulo agora, estou chegando em uma reunião aqui. Enfim, correria total”, declarou.

Ele também prometeu que sempre que possível irá compartilhar suas questões com seus seguidores: “Também estou resolvendo as coisas da Sempre Leve, que a gente vai lançar em junho, na Naturaltech. Está loucura total, mas está tudo certo! É isso que eu quero que vocês saibam. Está tudo bem. E sempre que der eu vou aparecer aqui, eu vou falar, vou dividir. É que ontem foi impossível e hoje também. Mas eu quis vir aqui para falar com vocês, para vocês ficarem tranquilos, em paz".

O nome de Arthur se tornou bastante comentado depois que Maíra Cardi e Thiago Nigro, conhecido popularmente como Primo Rico, participaram do podcast Podcats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães. Na conversa, a coach revelou que, quando começou a namorar o empresário, ele enviou uma mensagem para o campeão do BBB 22, mas não obteve resposta.

Compartilhe  

últimas notícias