Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após vencer o câncer, desabafo de Preta Gil emociona a web; assista

Preta Gil deu detalhes e falou sobre seu processo de recuperação

Após vencer o câncer, desabafo de Preta Gil emociona a web; assista - Imagem: reprodução Twitter
Após vencer o câncer, desabafo de Preta Gil emociona a web; assista - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 12/12/2023, às 12h00 - Atualizado às 12h27


Na última segunda-feira (11), a renomada cantora Preta Gil, emocionou seus seguidores ao compartilhar um tocante vídeo nas plataformas digitais.

De acordo com informações do Metrópoles, na comovente postagem, a artista celebrou de forma oficial o término da árdua batalha contra o câncer.

Informando aos fãs e admiradores sobre a conclusão do tratamento, a filha de Gilberto Gil revelou que havia finalizado com sucesso a delicada cirurgia de reconstrução do trato intestinal.

A cantora ressaltou, entretanto, a necessidade de enfrentar um rigoroso processo de readaptação das funções fisiológicas, mesmo após o encerramento do tratamento.

“Meus amores, finalmente chegou o dia desse vídeo tão esperado e é com muita alegria que venho dar essa notícia!!! Meu tratamento oncológico finaliza após uma cirurgia de reconstrução do meu trato intestinal e reversão da ilestomia! Sigo em processo de reabilitação e ficarei durante 5 anos sob cuidados médicos, onde terei minha rotina de acompanhamento, mas que é o comum para pacientes oncológicos como eu”, contou Preta Gil.

Ao final, expressou sua alegria ao comemorar essa significativa conquista. “Estou muito, muito, muito feliz e grata!”, finalizou.

Assista o emocionante vídeo abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias