Diário de São Paulo
Siga-nos
ONLYFANS

Após ter vídeos íntimos vazados, mulher larga sua antiga profissão e abre OnlyFans

Com o apoio do marido, a mulher decidiu se lançar com criadora de conteúdo +18

Após ter vídeos intimos vazados, com o apoio do marido, a mulher decidiu se lançar com criadora de conteúdo +18 - Imagem: Reprodução/Instagram @brunacarlos01
Após ter vídeos intimos vazados, com o apoio do marido, a mulher decidiu se lançar com criadora de conteúdo +18 - Imagem: Reprodução/Instagram @brunacarlos01

Ana Rodrigues Publicado em 23/01/2024, às 11h07


Uma ex-manicure decidiu mudar de vida radicalmente após ter o celular furtado e os vídeos íntimos - com o marido -, espalhados na internet. Bruna Carlos de 29 anos, hoje é Musa do OnlyFans e da Privacy, plataformas adultas que conquistaram muitas famosas.

Segundo o Metrópoles, morando em Porto Alegre, ela e seu marido viajam o Brasil todo gravando suas intimidades, até mesmo com outros homens e mulheres. De um salário de R$3,5 mil que ganhava em seu salão, ela passou a embolsar R$55 mil por mês com os conteúdos 'picantes'.

Tudo aconteceu por 'acidente', por acaso mesmo. Meu marido sempre gravava nossa intimidade, para nós mesmos. Apimentava nossa relação. E quando postaram os vídeos em grupos e sites pornôs, entrei em desespero, chorei por dias. Estava com vergonha da minha família, amigos. Pensei no pior, não queria mais viver", revelou.

Segundo o GazetaWeb, sendo incentivada pelo próprio marido e pela irmã, que já conheciam as plataformas adultas, e recebendo elogios de quem assistia aos vídeos, Bruna decidiu se lançar como criadora +18. E, foi assim que tudo mudou.

Desde o início meu marido apoia, sem ele não conseguiria superar toda essa história. Pensamos: pior não vai ficar. Não tinha nada a perder, entrei no desespero".

Na época, Bruna foi vítima de discriminação. Perdeu muitos clientes no seu salão, teve que lidar com haters na internet e recebeu propostas indecentes de pessoas da sua cidade

Era uma loucura, as pessoas me xingavam, me excluíam. Mudei de vida completamente para não cair em depressão. Foi a fase mais difícil".

E, apesar de tudo, ela diz que não se arrepende. 

Fui corajosa e não me arrependo. Me descobri nisso, hoje faço com tesão, gravo porque gosto, me sinto exibicionista e uma sex symbol. Tenho mais tempo para mim, para me cuidar e aproveitar a vida. Tenho uma rotina para produzir fotos e vídeos, levo tudo a sério, mas tenho mais liberdade e sou mais feliz".
Compartilhe  

últimas notícias