Diário de São Paulo
Siga-nos
Briga

Após ser acusado de coagir ex de Ana Hickmann, Edu Guedes se manifesta

Alexandre Correa se pronunciou através de seu advogado, Ênio Murad

Após ser acusado de coagir ex de Ana Hickmann, Edu Guedes se manifesta - Imagem: reprodução Twitter
Após ser acusado de coagir ex de Ana Hickmann, Edu Guedes se manifesta - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 16/02/2024, às 13h43


Depois da revelação exclusiva nesta coluna de que Alexandre Correa, representado por seu advogado, Ênio Murad, estava acusando Eduardo Guedes e Ana Hickmann de coação, o apresentador da Record TV se pronunciou e refutou as alegações feitas pelo ex-marido de sua amiga.

Conforme informações do Metrópoles, a controvérsia começou na última terça-feira (13), quando Edu Guedes foi acusado de violar a medida protetiva que o proíbe de se aproximar de sua ex-esposa.

“Meu posicionamento é somente na justiça”, disse.

Segundo Murad, Guedes estava na residência de Hickmann e testemunhou uma cena que ele descreveu como perseguição.

“Ana Hickmann está usando o filho para tentar prender o Alexandre, o acusando de quebrar a medida protetiva. No dia 13, Alexandre foi entregar o filho, junto com seu pai, que tem mais de 80 anos. Nesse caso, Alexandre vai dirigindo e fica na porta do condomínio aguardando. Assim, o pai de Alexandre, Seu Gustavo, entra na casa, leva o menino e volta”, explicou o advogado.

Foi nesse momento que o pai idoso, levando o filho da portaria do condomínio até a casa de Ana Hickmann para entregá-lo, se deu o incidente: “Enquanto o pai de Alexandre estava levando o Alezinho, a Ana saiu com o Edu Guedes, passou do lado do Alexandre, sabendo que o pai estava lá dentro levando o menino. E agora ela está mentindo pra tentar prender o Alexandre, afirmando que ele ficou na portaria do condomínio após a entrega, mas ele não ficou. Ele ficou aguardando o pai dele e a hora que o pai dele chegou, ele foi embora”.

Ainda, durante a conversa, o advogado afirmou que a distância da portaria do condomínio até a casa da apresentadora da Record é superior a mil metros.

Compartilhe  

últimas notícias