Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após pedido de ajuda, Deolane Bezerra faz doação alta para Marcos Oliveira, eterno Beiçola

A influenciadora compartilhou o momento em suas redes sociais

Após pedido de ajuda, Deolane Bezerra faz doação alta para Marcos Oliveira, eterno Beiçola - Imagem: reprodução Twitter
Após pedido de ajuda, Deolane Bezerra faz doação alta para Marcos Oliveira, eterno Beiçola - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 03/10/2023, às 13h09 - Atualizado às 13h44


O ator Marcos Oliveira, famoso por seu papel como Beiçola na série 'A Grande Família' da TV Globo, tem usado regularmente as redes sociais para compartilhar seus apelos por ajuda e desabafos a respeito de suas dificuldades financeiras.

Conforme informações da CNN Brasil, ele revelou enfrentar não apenas a falta de oportunidades de trabalho, mas também a perda de todas as suas economias devido a um golpe sofrido.

No último domingo (01), a influenciadora Deolane Bezerra fez uma visita à residência de Marcos Oliveira e fez uma generosa doação de R$ 50 mil ao ator.

Em um momento comovente, Deolane demonstrou profunda empatia pela história de vida de Marcos Oliveira: “A história dele vai muito além do que nós imaginamos. Ele não está nessa situação porque ele quer, ele foi vítima de várias coisas, mas nós estamos aqui para ajudar”.

“Sentir vontade de comer e não poder deve ser muito ruim e foi por isso que eu vim até você. Eu sei que é uma quantia legal, mas sei que tem muitas coisas pendentes para pagar e a gente vai conseguir mais um pouquinho”, disse.

Além de compartilhar vídeos sobre o encontro, a influenciadora também postou imagens nas redes sociais para registrar o momento especial com o eterno Beiçola.

Compartilhe  

últimas notícias