Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 23

Após expulsão do BBB 23, Sapato fala em vídeo pela 1ª vez sobre assédio

Além dele, MC Guimê também foi eliminado na noite da última quinta-feira (16) pelo mesmo motivo

Após expulsão do BBB 23, Sapato fala em vídeo pela 1ª vez sobre assédio - Imagem: reprodução redes sociais / TV Globo
Após expulsão do BBB 23, Sapato fala em vídeo pela 1ª vez sobre assédio - Imagem: reprodução redes sociais / TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 18/03/2023, às 19h55


O lutador Antônio Carlos Júnior, mais conhecido como "Cara de Sapato", se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais após o caso de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, que causou sua eliminação do BBB 23, na última quinta-feira (16).

Em vídeo que acaba de ser publicado em sua conta oficial do Twitter, neste sábado (18), ele afirmou que não percebeu que estava ultrapassando os limites na interação com a mexicana, mesmo após o alerta da produção.

Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado para mim, aconteceu muito rápido e me deixou muito triste", afirmou ele.

"Sinceramente eu nunca imaginei na minha vida me envolver numa situação como essa que eu estou vivendo agora. Eu não percebi que podia estar passando dos limites", acrescentou o lutador.

Ele ainda afirmou ter assistido às imagens do programa, para poder ressignificar tudo: "Eu entendo que são atitudes que não podem, jamais, ser normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar, do fundo do coração, com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude".

O ex-BBB também aproveitou o momento para pedir desculpa à Dania e sua família e a todas às mulheres que foram atingidas com a atitude. Ele ressaltou que sabe comemorar as vitórias mas também aprende com os erros e derrotas. "Estou fazendo isso agora, aprendendo e amadurecendo com essa situação", desabafou. 

Por fim, ele agradece a todos as pessoas que mandaram mensagens e apontaram os erros que ele próprio não estava conseguindo enxergar.

Confira o relato abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias