Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após diagnóstico de síndrome rara, Céline Dion aparece pela primeira vez em três anos

A cantora sentiu os primeiros sintomas da Síndrome da Pessoa Rígida em 2021

Após diagnóstico de síndrome rara, Céline Dion aparece pela primeira vez em três anos - Imagem: reprodução Twitter
Após diagnóstico de síndrome rara, Céline Dion aparece pela primeira vez em três anos - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 04/11/2023, às 13h48


Céline Dion, de 55 anos, fez sua primeira aparição pública em três anos desde o diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida.

A renomada cantora, mundialmente conhecida por dar voz à clássica 'My Heart Will Go On', de Titanic, foi vista no jogo de hóquei no gelo, em Las Vegas, ao lado de seus filhos René-Charles, de 22 anos, e dos gêmeos Nelson e Eddy, que têm 13 anos.

Ela demonstrou seu apoio ao time Montreal Canadiens, durante a partida contra o Vegas Golden Knights. Céline também visitou o vestiário com seus filhos e posou para uma foto com Chantal Machabé, a vice-presidente de comunicação do Montreal Canadiens, que agradeceu por sua presença.

Céline Dion foi diagnosticada com a Síndrome da Pessoa Rígida em dezembro de 2022, uma doença rara e incurável que provoca espasmos musculares. Essa condição neurológica afeta o sistema nervoso central, incluindo o cérebro e a medula espinhal.

Os primeiros sintomas de espasmos musculares persistentes foram percebidos pela cantora em 2021. Como resultado, ela adiou shows programados para 2023, remarcando-os para 2024 e cancelando oito apresentações.

Céline Dion optou por priorizar sua saúde e se isolou em uma mansão em Nevada, que fica próxima às escolas particulares de seus filhos e às suas atividades.

Compartilhe  

últimas notícias