Ex-brother fala sobre futuro com a namorada, planos de ser pai e revela quais participantes do reality devem estar na lista de convidados.

Redação Publicado em 05/02/2026, às 15h29
Brigido, eliminado do Big Brother Brasil 26, planeja se casar com sua namorada Adriane Façanha e considera aumentar a família em breve, após um relacionamento que se fortaleceu antes do programa.
O casal, que está junto há seis meses, teve uma conversa franca sobre a participação de Brigido no reality, mantendo um sentimento genuíno e claro entre eles, mesmo sem se reencontrarem ainda.
Brigido confirmou que pretende se casar em 2026 e que a cerimônia contará com ex-participantes próximos, incluindo Sarah Andrade como possível madrinha, enquanto ele se concentra em retomar sua rotina fora do programa.
Eliminado do Big Brother Brasil 26 na última terça-feira (3), Brigido já começa a desenhar os próximos passos fora da casa mais vigiada do país. Em entrevista ao gshow, o ex-brother revelou planos concretos de casamento com a namorada, Adriane Façanha, e não descartou aumentar a família em breve.
Segundo Brigido, o relacionamento, que completa seis meses, foi fortalecido antes mesmo do confinamento. Ele contou que o casal decidiu viver intensamente os dias que antecederam sua entrada no programa. “A gente se conectou muito antes de eu entrar na casa”, afirmou.
Após a eliminação, o ex-brother recebeu um feedback direto da namorada sobre sua participação no jogo. De acordo com ele, a conversa foi franca e madura. “Ela falou o que gostou e o que não gostou. Nosso sentimento é muito genuíno, muito claro”, disse. Brigido ainda afirmou que, apesar de ainda não ter conseguido se reencontrar com Adriane, a relação segue firme.
Durante o Café com Eliminado, apresentado por Ana Maria Braga, Brigido já havia adiantado que pretende se casar ainda em 2026. Ao gshow, ele confirmou que o plano segue de pé e revelou que também pensa em ser pai no curto prazo. “O plano de casar este ano e, se der certo, também engravidar este ano continua”, afirmou.
A cerimônia, segundo ele, deve reunir alguns ex-participantes do reality. Brigido explicou que a lista será restrita a quem manteve conexão verdadeira durante o confinamento. Entre os nomes já citados estão Paulo Augusto, Jonas Sulzbach, Sarah Andrade, Alberto Cowboy e Jordana.
Entre os convidados, uma sister pode ganhar papel de destaque. Brigido revelou que Sarah Andrade desponta como possível madrinha de casamento. “Tive uma conexão muito legal com a Sarah. Ela também está nesse processo de casar, a gente trocou muitas figurinhas sobre relacionamento”, contou.
Enquanto organiza os próximos passos, Brigido diz estar focado em retomar a rotina fora do programa e celebrar a nova fase da vida pessoal, agora longe das câmeras, mas ainda sob os holofotes do público.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

STJ revoga prisão preventiva de sete investigados da Operação Narco Bet, mas mantém Buzeira e contador presos

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Funcionária investigada por agressão a bebê em creche no interior de SP é encontrada morta

Procuradorias de SP e da União pedem falência do Grupo Dolly por dívida tributária bilionária

Empresa ligada ao PCC sancionada pelos EUA fez repasse de R$ 1 milhão a empresa de Buzeira

Nevoeiro paralisa o Porto de Santos pelo segundo dia seguido

Falha técnica na Linha 3-Vermelha provoca atrasos e lotação em estações do Metrô de São Paulo

Rússia lança maior ataque do ano contra Kiev e deixa ao menos 18 mortos