Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Gustavo Corasini, de ‘Pantanal’, conta como foi o encontro com mãe do amigo morto em acidente

O ator deu o depoimento ao programa "Encontro" nesta sexta-feira (2)

Ator mirim Gustavo Corasini - Imagem: Reprodução/Facebook
Ator mirim Gustavo Corasini - Imagem: Reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 02/09/2022, às 10h56


Conhecido como Tadeu, de “Pantanal”, Gustavo Corasini, de 12 anos, participou do programa “Encontro” (TV Globo) nesta sexta-feira (2) para falar sobre sobre o retorno para casa, depois de ter recebido alta do hospital na quinta-feira (1).

O ator passou um longo tempo internado após ter sido atropelado, junto com o melhor amigo Eduardo, na rua onde moram, em São Paulo, por uma vizinha que perdeu o controle do carro. Devido ao impacto, Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Gustavo foi encaminhado ao hospital com fraturasno braço, na perna e na bacia.

Em entrevista ao programa, a mãe do artista, Fernanda Corasini, descreveu a felicidade de ver o filho se recuperando da tragédia, mas também afirmou que ele vem enfrentando algumas dificuldades, em razão dos traumas.

“Estamos em casa, com o coração mais tranquilo, nos adaptando agora, porque tudo é difícil, cadeira de rodas, cadeira de banho…”, contou.

Gustavo contou que estava bastante ansioso para voltar para casa, especialmente para saborear a comida que apenas a mãe sabe preparar.

“Minha volta para casa foi bem legal. Quando soube no hospital mais ou menos que ia sair de alta, queria comer o estrogonofe da minha mãe. Cheguei aqui, ela fez e eu comi tudo”, contou o Tadeuzinho de “Pantanal.”

Ao chegar em casa, logo na rua, Gustavo foi recebido pelos vizinhos com placas de bom retorno e muitos balões. A mãe de Gustavo compartilhou um vídeo nas redes sociais para mostrar a calorosa recepção.

Na publicação, ela escreveu: “Hoje fomos surpreendidos com essa linda homenagem ao nosso menino. Gratidão pelo carinho e orações.”

Sofrimento

No “Encontro”, Fernanda Corasini falou também que, antes de deixar o filho sair para a rua com Eduardo para enfeitar o local para a Copa do Mundo, havia tido uma sensação estranha, quase que uma previsão de que algo ruim poderia acontecer com o Gustavo.

“Premonição de mãe, sabe? Quinze minutos antes chamei ele pra entrar e ele pediu pra ficar mais um pouco. Parece que realmente a gente sente. Mas, Deus quis assim e ele está aqui, para contar essa história”, explicou.

Ao falar de Eduardo, Gustavo lamentou bastante a perda do melhor amigo e falou que a mãe dele o visitou no hospital. Segundo o ator mirim, o encontro com ela foi emocionante.

“Conversamos bastante. Eu a acalmei e ela me acalmou. A gente conversou muito sobre o Eduardo e vendo a mãe dele, me deu mais vontade de ficar bem logo. Deu mais vontade de vir embora, de cuidar dela e dos irmãozinhos do Eduardo”.

Compartilhe  

últimas notícias